Vítor Manuel (Mário Cimarro) finalmente ganhará sua tão almejada liberdade em Mar de Amor (Sbt), ele será inocentado e deixará de ver o sol quadrado para a sua alegria e alívio.
Marco Túlio, o advogado do mocinho, entrará com uma apelação com o objetivo de tirar sue cliente da prisão, o profissional alegará que no apartamento de Hernán (Marcelo Córdoba) tem diversas impressões digitais de outras pessoas e que não existem provas contra Vítor Manuel.
O advogado se deslocará até a prisão e dirá para o protagonista que mesmo sem ele querer, entrou com uma apelação e tem praticamente certeza que o juiz decidirá a favor dele, os dias passarão e o advogado irá até a prisã dar a notícia para Vítor Manuel.
O advogado afirmará para o mocinho que ele continuará sendo suspeito do assassinato de Hernán, porém ele ficará em liberdade, isso porque não haverá provas concretas de que ele é de fato o assassino.
Leia Mais: Mar de Amor: Após cometer atos absurdos, León descobre que está muito perto da morte
Como resultado, o bonitão ficará radiante ao ser libertado, porque agora ele poderá analisar quem é o real autor da morte do médico e poderá ficar ao lado de Estrela (Zuria Vega).