quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Sem clima para conversa! Candoca dá uma surra em Tertulinho após ele tentar pedir perdão em Mar do Sertão
NotíciasNovelasRede Globo

Sem clima para conversa! Candoca dá uma surra em Tertulinho após ele tentar pedir perdão em Mar do Sertão

266

Logo após acabar pedindo a guarda de Manduca (Enzo Diniz)Tertulinho (Renato Góes) ficou bastante confuso e como resultado acabou protagonizando decisões precipitadas e erradas em Mar do Sertão (Globo), e por conta delas ele se dará mal novamente.

Depois de tentar levar Manduca para fora de Canta Pedra, Tertulinho fará de tudo para conseguir se explicar para Candoca (Isadora Cruz), no entanto, a profissional da saúde ficará bastante irritada e deixará o ex surpreso com uma conduta bem radical e imprevisível.

“Eu posso lidar com a tua raiva, mas não com o teu desprezo. Esse silêncio, isso acaba comigo, me dói mais do que tudo!”, explicará o crápula dramático, “Me xinga, acaba comigo, cospe na minha cara, me dá um tapa… Faz qualquer coisa!”, pedirá Tertulinho para ela.

E como resultado, Candoca fará questão de dar um murro na cara do vilão, o almofadinha quase ficará inconsciente de surpresa com a atitude radical da protagonista, “Tertulinho, eu quero ouvir da tua boca… Confessa o que foi que tu fez!”, finalizará ela.

Compartilhar: