José (Sergio Guizé) acabará tendo que passar por grandes apuros em Mar do Sertão (Globo), isso porque apesar de Candoca (Isadora Cruz) oferecer para ele sua casa para que ele fique após ser despejado, o mocinho decidirá montar um acampamento nas terras para poder começar a construir sua casa.
- Leia Mais: Conheça a história e personagens de Amor Perfeito, sucessora de Mar do Sertão na Globo
- Mar do Sertão: Pajeú é pressionado por Deodora para fazer uma escolha decisiva
No entanto o problema começará, Joel (Mateus Cardoso) avistará uma barraca montada nas terras das quais eram do finado Daomé (Wilson Rabelo) e como resultado passará a suspeitar toda a situação, receoso e também nervoso de que possa se tratar de ladrões querendo invadir Palmeiral, o leiteiro irá às pressas avisar Tertulinho. O vilão do qual já desconfiará ser José, se deslocará até o local, com isso ele verá que acertou em cheio, com isso o malandro exigirá que o rival deixe as terras, mas o mocinho negará.
Sem querer conversa, Tertulinho exigirá que seus capangas atirem em José, porém Joel, que terá uma amizade pelo empresário se recusará a disparar contra ele e não deixará que os demais atirem, com isso o homem fará nascer a imensa fúria do vilão, que o demitirá na frente de todos.
- Leia Também! Mar do Sertão: José Mendes é escorraçado de casa por Laura e ganha uma ajuda divina de Candoca
- Mar do Sertão: Xaviera avisa José a respeito da índole de uma pessoa inesperada
Como resultado, Joel e José unirão forças contra todas as covardias e atos sem cabimento algum cometidos por Tertulinho, até porque, o funcionário da Palmeiral já se mostrará cansado de ser escorraçado.