quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Mar do Sertão: Manduca, o filho de Zé Paulino, decide sair de casa após saber que o pai está vivo
NotíciasNovelasRede Globo

Mar do Sertão: Manduca, o filho de Zé Paulino, decide sair de casa após saber que o pai está vivo

1.4k

Manduca (Enzo Diniz) acabará se mostrando surpreso após saber que seu pai está na verdade vivo em Mar do Sertão (Globo), e sem nem ao menos pensar duas vezes, ele fugirá de casa para o encontrar, mas se perderá na mata.

A trama terá uma passagem de tempo de exatamente dez anos e o sujeito decidirá voltar para a cidade pacata na busca de vingança, ele estará rico e com uma nova identidade, José Mendes, ao chegar, ele irá reencontrar Candoca (Isadora Cruz) e descobrirá que tem um filho com ela. Ao saber da revelação surpreendente, Manduca decidirá fugir de casa com o intuito de ir atrás do pai biológico, durante o trajeto, ele irá se deparar com Xaviera (Giovana Cordeiro) que irá levá-lo em seu carro em segurança.

No entanto, o veículo irá quebrar em um local afastado, e eles irão seguir sozinhos pela mata, na sequência, ambos irão chegar até a casa de Timbó (Enrique Diaz) e serão acolhidos por Tereza (Clarissa Pinheiro).

Leia Mais: Mar do Sertão: Insistente e perigoso, Tertulinho tentar tirar a vida de Zé Paulino

Mesmo com o baque, Candoca conseguirá achar o herdeiro e visivelmente emocionada revelará a verdade para ele, o garoto, com isso, decidirá procurar Zé Paulino para conhecê-lo pessoalmente, para o pânico total de Tertulinho.

Compartilhar: