sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Maria descobre que nasceu ao relento e fica chocada com revelação sobre cordão umbilical

Maria descobre que nasceu ao relento e fica chocada com revelação sobre cordão umbilical

551
Vitória (Victória Ruffo) e Maria Desamparada (Maite Perroni)

Na novela mexicana Triunfo do Amor (SBT), Vitória (Victória Ruffo) contatá para Maria Desamparada (Maite Perroni) como foi o seu nascimento, deixando a mocinha chocada. As duas que foram sequestradas, sofrerá horrores no cativeiro de Bernarda (Daniela Romo). Então a empresária aproveitará para conversar com a filha e revelar como ela veio ao mundo.

No local, Vitória continuará insistindo em chamar Maria de filha, que pede que a mulher não a chame. Vitória responde: “Negue o quanto quiser, mas você carrega meu sangue – e seu filho também. É o mesmo acontecerá com todos os seus descendentes.”

Apesar dos protestos de María, Vitória conta a ela sobre a noite em que ela nasceu; como ela deu à luz do lado de fora, atrás de uma árvore em um jardim; ela a lembra da dor indescritível do parto – ela é mãe agora e pode entender; ela descreve como cortou o cordão umbilical mordendo-o. E então colocou a recém-nascida María sobre o peito e acariciou sua cabecinha; ela era tão frágil; elas eram tão vulneráveis .

Vitória continua: “Ela ergueu os olhos para o céu para agradecer à Virgem por protegê-los; por isso a chamou de Maria – em agradecimento à Virgem.”

María a interrompe de novo: “Não quero que você fale mais. Pode calar a boca?”

Mas Vitória continua com a história: “Elas passaram a noite inteira lá – ela deitou na grama, o bebê ao seio. Sua garotinha. Sua pequena María, cujos olhos eram maiores e mais luminosos do que todas as estrelas. Ela se tornou uma mãe com apenas natureza para protegê-la – um milagre! Maria foi um milagre. Um milagre para o qual mais tarde ela ficou cega.”

Mais uma vez, María diz a ela para parar de falar sobre suas memórias. Vitória leva a grosseria de sua filha com boa vontade. Ela pretende continuar dizendo o quanto a ama, o quanto ela se sente grata por estar perto de sua filha, mesmo nessas condições.

Compartilhar: