Inocente! Saiba como Bernarda sairá da prisão em Triunfo do Amor

Publicidade

Na novela mexicana Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) acabou sendo presa após o depoimento de Fausto (Juan Carlos Franzoni), onde ele confessou que matou Tomásia (Maricruz Nájera) a mando da vilã. Com isso, Bernarda foi parar na prisão, mas a falsa beata na ficará muito tempo encarcerada.

Após coletar amostras da lareira na casa de Bernarda, a polícia concluiu sua investigação. Eles verificaram o local em busca de impressões digitais e as únicas encontradas foram as de Fausto. Isso significa que ele – e não Bernarda de Itavera – assassinou Tomasia Hernández.

Na cadeia, Bernarda está prestes a ser abandonada na solitária quando uma carcereira chega correndo com a ordem de um juiz dizendo que ela está livre da prisão. Bernarda olha para cima, faz uma rápida varredura da sobrancelha. Seu rosto está banhado de luz. Dessa forma sem provas a vilã ganha a liberdade e sai da prisão.

Fausto cumprirá uma longa pena pelo assassinato de Tomasia. Eva (Pilar Pellicer) diz a ele que isso o serve para punir por não vingar a morte de sua mãe.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...