segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Maria Santa volta dos mortos e leva José Inocêncio em Renascer
NotíciasNovelasRede Globo

Maria Santa volta dos mortos e leva José Inocêncio em Renascer

1.3k

O capítulo final de Renascer promete ser marcado por uma cena emocionante: José Inocêncio (Marcos Palmeira) reencontrará sua amada Maria Santa (Duda Santos) em um momento de pura felicidade.

Em seus últimos momentos de vida, Zé, como é carinhosamente chamado, estará cercado pelo amor de seu filho João Pedro (Juan Paiva). Em um leito de morte, ele pedirá perdão por ter rejeitado o filho e confessará seu amor, lamentando nunca ter feito tal declaração em vida. Tocado pela sinceridade do pai, João Pedro o perdoará e cairá em prantos com a partida dele.

Veja também:

Mariana não resiste à atração pelo “pai” adotivo o engana e o seduz em Renascer

Renascer: Zinho se transforma em Zinha e terá jornada de autodescoberta na trama

Saiba que dia vai acabar a novela Renascer

É nesse momento que Maria Santa surge no quarto de Zé Inocêncio com um sorriso radiante. “Eu vim te buscar”, ela dirá. O fazendeiro, com a voz fraca, abrirá os olhos e responderá: “Já era tempo, né?”. Ela, então, o convidará a se levantar da cama: “Venha comigo, não tenha medo. Fique de pé”.

Com lágrimas nos olhos, José Inocêncio se levanta e se declara para Maria Santa: “Quanta saudade você me fez sofrer”. Ela o conforta e garante: “Agora estamos juntos, de novo! Só que agora é para sempre”. Em seguida, ela o leva para um futuro incerto, mas que promete ser cheio de paz e amor.

A cena, que irá ao ar no dia 06 de setembro, promete emocionar o público e marcar o fim da novela Renascer.

Compartilhar: