terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Música Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo
MúsicaNotícias

Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo

341

É impossível falar da música pop que conhecemos hoje sem passar pelo nome de Mariah Carey. Não à toa, em fevereiro de 2024, ela foi homenageada no Grammy com o Global Impact Award e recebeu o prêmio pelo impacto global de sua obra diretamente das mãos de Stevie Wonder, que, na ocasião, afirmou estar “animado por estar ali para celebrar uma amiga de quem é fã desde o momento em que ouviu a sua voz pela primeira vez”. Atualmente com uma disputada residência em Las Vegas, intitulada The Celebration of Mimi, a estrela reforça o poder da sua música e da sua inconfundível voz – ambas atemporais. Ela aproveita o ótimo período para anunciar um show solo em São Paulo, no dia 20 de setembro, no Allianz Parque, em uma realização da 30e e apresentado por Santander Brasil. A artista, que também está na programação do Rock in Rio, fará apenas esta apresentação solo no país. Clientes com cartões Santander terão um período de pré-venda exclusiva a partir do dia 4 de junho, às 10h, até o dia 6 de junho, às 9h59, com parcelamento em até 3x sem juros durante esse períodoe a venda geral dos ingressos inicia no dia 6 de junho, ao meio-dia, no site da Eventim ou a partir das 13h na bilheteria oficial. Clientes com cartões Santander ainda contam com um desconto exclusivo no valor dos ingressos (sujeito à disponibilidade e condições).

Ao longo de mais de 30 anos de carreira, Mariah Carey acumulou números superlativos. É, sem dúvida, uma das cantoras que mais vendeu álbuns na história (mais de 200 milhões de cópias), além de ser a artista solo com o maior recorde de hits no topo das paradas (ao todo, 20 de suas músicas ocuparam o número 1). Ela contabiliza ainda 34 indicações ao Grammy e, destas, venceu em cinco ocasiões.

Em 2025, o aclamado disco The Emancipation of Mimi, no qual estão hits como “Shake it Off” e “We Belong Together”, completa 20 anos. Por mais que a terceira residência de Mariah Carey em Las Vegas, iniciada em abril deste ano, tenha recebido o nome de The Celebration of Mimi, a experiência tem sido muito mais do que uma comemoração antecipada ao marco. O espetáculo abraça diversas fases da carreira da estrela. “Se The Emancipation of Mimi tratava de libertar Carey de seu passado, a residência ‘Celebration of Mimi’ é sobre levar seu legado adiante”, afirmou a versão americana da revista Billboard.

Veja também 

Luan Pereira e Murilo Huff juntos em “Falta De Quê”, disponível nos apps de música e no YouTube

Geovanna Zampenini: Ação Zampenini transforma vidas através da Arte e da Cultura

Liderado por Rodrigo Sant’Anna, “Tô de Graça – O Filme” ganha nova data de estreia

Sem vir ao Brasil há 14 anos, Mariah Carey deve fazer desse encontro com o público daqui uma grande festa com trilha sonora repleta de hits, entre eles “Hero”, “Heartbreaker” e “Fantasy”.

Compartilhar: