Maricruz desiste do processo contra Otávio em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) é aconselhada pelo Governador (Alejandro Tommasi) a retirar o processo contra Otávio (Daniel Arenas), e que assim poderá agilizar o divórcio.

O governador explica que eles poderiam acelerar seu casamento se Maria Alessandra desistisse de seu processo de pensão alimentícia com Otávio, já que ela não precisa do dinheiro, especialmente depois de se casarem. Ela concorda. Bartolomeu diz que ela e Dóris (Ingrid Martz) serão como irmãs quando se casarem. Maricruz avisa que eles se casarão quando Dóris e Otávio estiverem em lua de mel.

Maria Alessandra liga para seu advogado para dizer a ele para desistir do processo. Ele argumenta contra isso. A mocinha de Coração Indomável diz que agora ela só quer se livrar dele. O advogado liga para Otávio para contar a novidade. Otavio concorda, mas insiste em manter o direito de ver a filha. Ele então liga para Dóris para contar a ela.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...