Maricruz entra em loja para comprar roupas e sai humilhada por vendedora

Publicidade

Nos últimos capítulos de Coração Indomável (SBT), após sair da prisão, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai tentar recomeçar sua vida e ganhará o apoio de Álvaro (Sergio Goyri) que a convida para trabalhar para ele como Dama de companhia da sua filha Elsa (Paola Torres). Já com o novo emprego, Maricruz vai às compras com o engenheiro mas acaba sendo humilhada em uma loja.

Álvaro diz para Maricruz que sabe que ela vai demorar então ele dará uma volta enquanto ela compra suas coisas. A mocinha entra em uma loja de roupas femininas e logo uma vendedora a reconhece como a mulher que matou o pintor. Ela diz a Maricruz que ela provavelmente é culpada e que sua libertação deve ter ocorrido devido a ela ter comprado um funcionário ou ter um advogado agindo de forma antiética para garantir sua libertação. A mocinha fala que se a vendedora acompanhou toda a história sabe que ela foi inocentada.

Humilhada Maricruz, sai da loja e se depara com um dos amigos de Afonso (Brandon Peniche), ele diz que acredita nela e que sabe que ela não assassinou seu amigo. No carro Maricruz chora para Álvaro que as pessoas em todos os lugares vão reconhecê-la e acreditar que ela é uma assassina, bom a mocinha, deveria ter pensado nisso antes de confessar um crime que não cometeu!

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página