Maricruz recebe a dolorosa notícia de que seu avô morreu queimado em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), o vovô Ramiro (Ignacio Lopez Tarso) acabará morrendo graças à maldade de Lúcia (Elizabeth Álvarez) e de Eusébio (Carlos Cámara Jr.). Depois da morte do bom senhor, José Antônio (Juan Ángel Esparza), Santa (Marina Marín) e Maria (María Elena Velasco) vão até a prisão dar a notícia para Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Santa dará a Maricruz a trágica notícia. A mocinha soluçará e perguntará se ele morreu de tristeza. Maria e Santa explicarão que o barraco pegou fogo e o vovô não conseguiu sair. Maricruz perguntará onde Soledade (Gaby Mellado) está, se ela morreu também.

Seus amigos dirão que não encontraram Soledade entre as ruínas queimadas, mas não sabem onde ela está, e provavelmente ela se assustou e fugiu. Maricruz dirá que a irmã nunca teria deixado o vovô sozinho para queimar. Ela implorará para ser solta para que possa ir procurá-la.

Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h00.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...