Maricruz se emociona e chora ao ouvir Alessandro falar da filha em Coração Indomável

Publicidade

Em Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) passou a morar na casa de Alessandro Mendonça (César Évora) sem saber que ele é seu verdadeiro pai e sem ele saber que ela é sua filha que ele está procurando há muito tempo. Os dois de cara tiveram uma grande aproximação. 

Nos próximos capítulos o milionário ensinará Maricruz a se tornar uma dama, e além disso ele lhe contará sobre sua filha.

Alessandro falará com Tobias (Rafael Amador) sobre sua doença e como ele se sente deprimido. Ele comentará que não precisa de médico, e revelará que desde que Maricruz veio para casa dele, tudo o que ele faz é pensar na própria filha e no que ela pode estar passando.

Maricruz entrará para se juntar a eles, interrompendo o mau momento. Ela diz que quer começar a trabalhar também, fazer outra coisa além de aprender. Ela fala que se sente muito mal por causa de quanto Alessandro está gastando com ela e sua irmã. Mas Alessandro explica que está feliz que as meninas estejam contentes, e então ele começará a contar a mocinha sobre a filha que ele teve e como Maricruz o lembra dela.

Alessandro conta que passou tantos anos esperando por aquela filha, mas talvez nunca a veja. Isso impressionará muito Maricruz, ela começará a chorar, então Alessandro interromperá sua história e dirá a ela que até que sua filha apareça, ele quer se sentir como se ela fosse ela.

“E quando ela vai aparecer?” Maricruz perguntará. Mas Tobias a tranquiliza de que pode não acontecer e Alessandro está até pensando que ela pode estar morta.  

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página