Maricruz se vinga de Lúcia e faz a vilã comer lama em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai fazer um acordo com Lúcia (Elizabeth Álvarez) e avisa que dará um ano para que o marido dela pague as promissórias em troca de Lúcia fazer algo que irá pedir.

No dia seguinte, Lúcia, Otávio (Daniel Arenas) e Miguel (René Strickler) vão até o cassino e lá na frente de todos os empregados e de Dóris Montenegro (Ingrid Martz), Maria Alessandra, ou melhor, Maricruz, põe em prática a sua vingança. A mocinha manda um empregado colocar as promissórias assinadas por Miguel dentro de um poço de lama. No início Lúcia não vai querer e Otávio também não quer deixar, mas para Miguel não ir para a cadeia, Lúcia Narváez decide passar pela humilhação.

Lúcia chega à entrada do jardim onde o poço de lama é evidente em toda a sua feiura. Lúcia para, sentindo a intenção sinistra de Maricruz enquanto flashbacks da recuperação do colar passam por sua mente. Ela implora misericórdia ao Maricruz e é perguntada se ela mostrou misericórdia a selvagem. A implacável princesa da vingança manda Marcos pegar os papéis das promissórias e colocar cada um na lama, certificando-se de que estejam cobertas. Lucia, parecendo desesperada e chorosa, ouve Maricruz dizer a ela para se ajoelhar na lama e usar sua boca para pegar os papéis. Enquanto ela hesita, Maricruz pergunta por que ela está esperando. Otávio pede para punir ele, Maricruz se recusa, já que apenas Lúcia pode pagar pelo que fez há muito tempo. Se não, a polícia leva Miguel para a cadeia!

Dóris, como sempre, sente necessidade de expressar sua opinião. “Essa mulher é louca!”. Maricruz dispara que Dóris deve ficar quieta, ela está ali apenas para testemunhar. Lúcia recupera sua determinação e se aproxima da beira da lama. “Vou tirar esses papéis, um a um, da lama.” Maricruz agora instrui Lucía sobre as regras simples deste jogo maligno de vingança. Ela deve se ajoelhar e recuperar os papéis, um por um, da lama com os dentes. Miguel se oferece para tirar as notas, mas Maricruz não o permite. Lúcia se ajoelha perante a poça de lama para tirar as notas promissórias da lama com os dentes.

Depois de começar, Lúcia parece ter desenvolvido um talento especial para isso. Maricruz observa: “Essa é a mesma expressão que tive no dia em que você me mandou arrancar o colar da lama. Sim, você se lembra, Lucía? Você se lembra bem ou não, Lucía? A única diferença é que eu era uma moça inocente enganada, desesperadamente apaixonada por um homem que nem me queria. Um idiota que só me fez sofrer com a sua mentira. Você me fez arrancar uma joia da lama fazendo-me acreditar que era a lembrança da mãe de Otávio que ele guardava com carinho. Você ligou para a polícia e disse-lhes que eu o tinha roubado. E fui levada para a prisão, Lucía Narváez! Fui trancada numa cela, lembra? “

Otávio tenta impedi-la de dizer que basta. Maricruz não terminou, no entanto, enquanto batia palmas: “Vá em frente, vá pegando esses papéis, sua Narváez imunda. Mas nem mesmo assim você está pagando por todo o mal que fez a uma garota cujo único crime foi ter nascido pobre e amar … ter amado .. . aquele homem ali … meu carrasco que tanto me fez mal na vida, Otávio Narváez.”

Dóris diz a Otávio que fará com que Maricruz pague pelo que fez a Lúcia, e ele responde que Maricruz tem direito de fazer o que faz. Otávio diz a Dóris que Maria Alessandra é sua esposa. Maria Alessandra fala para Lúcia que as notas que tirou da lama são cópias, e que ela tem um ano para pagar as dividas de Miguel. Maria Alessandra pede a Marco que plante um roseiral onde está a poça de lama, para que fique como uma lembrança de sua vingança.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página