Marina é interpretada pela a atriz Martha Julia, ela e uma médica sobrinha do padre Severino na novela Quando Me Apaixono. A personagem entrou na trama no momento em que Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) estavam separados. Marina poderia ter até sido a protagonista da novela, ao contrário de Renata, a médica e uma moça doce, sofrida e ainda terá um triste fim.
Quando Renata foi ficar com Augusto (Lisardo), Jerônimo aproveitou e conquistou Marina, fazendo com que a morena se apaixonasse por ele. Na verdade Jerônimo só a usou para provocar Renata, e ao perceber que teria chance com a ex-mulher a descartou. O que bonitão não imaginava é que a médica ficaria grávida dele, despertando a raiva de Renata (para né, vocês estavam separados). Mas com o tempo a mocinha acabará aceitando, só que Marina mesmo tendo vivido um curto romance com Jeronimo, morrerá apaixonada por ele.
Para completar nos próximos capítulos surgirá outro personagem para importunar a vida da doce Marina, trata-se de Saul que será procurado por Augusto para que conquiste a doutora. O rapaz é um ex-namorado da moça viciado em jogos, e voltará para infernizar a vida da jovem.
- Leia Também: Saiba tudo sobre o final de Quando Me Apaixono
Marina, que tem uma gravidez de risco, acabará morrendo no final da novela após ter as gêmeas prematuras. Antes de morrer, a médica pedirá a Renata que cuide de suas filhas como se fossem suas. A esposa de Jerônimo promete que cuidará e amará as meninas como se fossem dela. No entanto, a mulher não terá forças e morrerá frente a Renata e Jerônimo.