sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Marino Guerra é absolvido de acusações e retoma seu cargo de delegado em Terra e Paixão

Marino Guerra é absolvido de acusações e retoma seu cargo de delegado em Terra e Paixão

499

Nos próximos capítulo de Terra e Paixão, Marino Guerra (Leandro Lima) finalmente conquista sua inocência em relação às acusações de envolvimento com drogas. A conspiração armada por Antônio (Tony Ramos) é desmascarada, e o delegado recupera seu cargo.

O desfecho favorável se deve, em grande parte, aos depoimentos solidários de amigos como Anely (Tatá Werneck) e Caio (Cauã Reymond), que demonstram seu apoio a Marino durante todo o processo. A ex-cunhada de Andrade (Ângelo Antônio) narra detalhadamente a trama de Antônio para incriminar o delegado, alegando que o vilão contratou um homem sinistro para plantar drogas e armas no quarto do policial. Segundo o portal Notícias da TV.

“Quando eu vi aquele sujeito com cara de psicopata de filme de terror, carregando uma mala onde cabiam duas Anelys, eu logo pensei que tinha pelo menos um cadáver ali dentro. Mas, como não era cadáver, só podiam ser as tais armas, é claro“, relata a testemunha.

Caio, por sua vez, conta sua experiência: “Eu tinha ido visitar a minha mãe na pousada, e o homem parecia que tava saindo do quarto do delegado Marino. Eu perguntei, e ele disse que tava meio perdido. Eu achei isso um bocado estranho…“

A reviravolta ocorre quando o presidente da comissão investigativa pondera: “Diante da ausência de provas robustas de autoria, e diante dos fortes indícios de que o referido material foi plantado no quarto do delegado Marino, eu vou pedir o arquivamento da sindicância preliminar. O delegado Marino Guerra já pode voltar a exercer as suas funções na delegacia de Nova Primavera, onde estava lotado“

Essa decisão é motivo de celebração para todos os envolvidos e traz alívio para Marino Guerra, que agora pode retomar seu papel como delegado com justiça restaurada.

Compartilhar: