Na novela “Contigo Sim“, Martim, advogado de Mirtes e Samanta, decide entregar os crimes das duas à polícia para salvar a própria pele.
Martim, que atua como advogado tanto de Mirtes quanto de Samanta, começa a perceber que suas clientes estão envolvidas em diversos crimes. Temendo ser incriminado, ele começa a coletar informações para entregá-las às autoridades.
Duarte morre em Contigo Sim após pedir perdão a Ângela
Durante um caso amoroso com Mirtes, Martim a questiona sobre a morte de Sandro. Mirtes confessa ter cometido o crime e revela que não há ninguém que possa incriminá-la, pois todos que sabiam do ocorrido já estão mortos. Ela menciona Aníbal, que a ajudou no crime, Holanda, que sabia de tudo e escreveu uma carta, e Benjamim, o inspetor, que também foi eliminado por ela.
Mirtes presa por 120 anos: Justiça é feita em “Contigo Sim”
Martim grava todas as confissões de Mirtes e as apresenta a Samanta, fingindo estar do lado dela. Posteriormente, ele descobre que Samanta roubou o bebê de Ângela. Ao confrontá-la, ela revela o paradeiro da criança, e Martim informa Ângela, que consegue resgatar seu filho.
Com todas as informações em mãos, Martim relata os crimes de Samanta e Mirtes ao inspetor Garcia. Assim, ele tenta se livrar das consequências legais de sua associação com as duas criminosas, expondo todas as suas ações ilícitas.