terça-feira , 28 maio 2024
Ínicio Resumo Das Novelas Resumo Contigo Sim: capítulos de 28/05 a 06/09/2024
Resumo Das NovelasResumo Das Novelas Do SbtSbt

Resumo Contigo Sim: capítulos de 28/05 a 06/09/2024

566

Confira o resumo da novela “Contigo Sim” que irá ao ar entre os dias 27/05 a 09 de agosto às 15h30, no SBT, e mantenha-se atualizado com tudo o que acontecerá.

Descubra o que está por vir na novela nos próximos dias:

Capítulo 26, segunda, 27 de maio

Angela decide falar com Alma e confessa que um homem quis abusar dela, pelo que se sente muito envergonhada. Angela está decidida a denunciar Aníbal e Leonardo está disposto a ajudar Doña Pura. O advogado informa a Mirta que se Sandro não quitar a dívida, seus bens serão confiscados. Beatriz quer conhecer Angela, mas Samanta se recusa. Angela informa a Álvaro que só lhe concede perdão legalmente com o único propósito de permitir que ele saia da prisão para cuidar de sua irmã Clarita. Alma oferece ajuda a Mirta para salvar sua casa e aproveita para contar que Angela chegou bêbada e que a história que ela lhe contou é inacreditável. Aníbal confessa a Mirta que Angela seria a mulher que levariam para a Colômbia, a polícia questiona Aníbal sobre o ocorrido e ele nega as acusações de Angela.

Capítulo 27, terça, 28 de maio

Yolanda garante a Mirta que está demorando para expulsar Angela de casa, mas a mãe de Leonardo sabe que ela precisa de provas para dar esse passo. Doña Pura se despede de Pablo e Abel. Beatriz pede a Angela que seja honesta para que ela possa formar os seus próprios critérios, por isso garante-lhe que não sabe defender-se de tamanha calúnia. Mirta pede a Aníbal que acabe com Sandro, pois ele vale mais morto do que vivo. Samanta recebe Álvaro com um beijo após sair da prisão e declara à imprensa que não foi prejudicado por pessoas sem escrúpulos. Álvaro tenta seduzir Samanta, então ela pede para ele não se confundir e garante que continuará com o privilégio de ser seu marido, mas nas condições dela, Álvaro está disposto a mostrar que ele ainda é o mais importante. Alma não gosta de ver Leonardo com Angela.

Capítulo 28, quarta, 29 de maio

Álvaro volta ao trabalho e pede a Darío que evite boatos entre os funcionários. Ele também garante a Oscar que a melhor prova de sua inocência é que ele está livre e trabalhando. Fedra e Sandro passam a noite juntos e Alma encontra Angela no quarto de Leonardo. Angela conforta o amigo Eddy ao vê-lo arrasado desde que terminou com o companheiro e Aníbal não pretende ficar de braços cruzados ao ver que por causa de Angela poderá se meter em sérios problemas, Samanta busca limpar sua imagem nas redes sociais. Gerardo quer tirar Álvaro do hospital. Álvaro encontra Angela com Leonardo e o avisa para não tocar mais na esposa e garante que rapidamente encontrou uma substituta para que ela não pare e lhe dê um tapa e deixe claro que ele não tem direitos. Alma pede a Mirta que atuem o mais rápido possível para separar Leonardo e Angela.

Capítulo 29, quinta, 30 de maio

Álvaro confessa a Clarita que o medo da pobreza o venceu e promete-lhe que tudo será diferente, mas não antes de revelar que se apaixonou por Angela, a quem considera a melhor mulher do mundo. Mirta não hesita em humilhar Angela. sempre que pode, mas Leonardo consegue defendê-la. Leonardo aproveita que está sozinho com Angela para lhe dar outro beijo, mas ela recusa, Memito consegue escapar da maldade do pai, mas um taxista rouba seus pertences, Fedra pede a Sandro que não minta para ela. Angela, vendo que Samanta começa a fazer afirmações falsas sobre ela já ter mexido com Leonardo, dá um tapa nela, por sua vez, Álvaro e Leonardo brigam entre si. Ugarte não hesita em fazer Angela se sentir menos ao ver a forma como acalmou a dor de Beatriz, Gerardo garante a Leonardo que em breve colocará Álvaro em seu lugar e Alma já tem o plano de expulsar Angela da casa de Leonardo.

Capítulo 30, sexta, 31 de maio

Gerardo avisa Samanta que verá Angela na casa dela, pois após o tratamento que deu à mãe, Beatriz se sentiu melhor. Félix se recusa a contar a Luz que Memito desapareceu. Álvaro conta a Samanta que brigou com Leonardo agora que se tornou protetor de Angela, então ela o questiona se ele está com ciúmes. Álvaro procura Angela para pedir desculpas pela forma como Samanta falou com ele, mas ela só quer que ele saia de sua vida. Angela surpreende Dr. Ugarte com sua qualificação. Alma e Mirta colocam seu plano em ação e conseguem afugentar Angela. Angela confessa a Eddy que se sente muito confusa porque imaginou uma vida com Álvaro. Chamuco leva Memito para uma casa abandonada e Mirta garante a Alma que agora tem caminho livre com Leonardo.

Novela Contigo Sim: resumo da semana de 03 a 07 de junho de 2024

Capítulo 31, segunda 03 de junho

Álvaro tenta reconquistar Ángela, mas ela avisa que está com Leonardo. Mirta e Aníbal tentam matar Sandro.

Capítulo 32, terça 04 de junho

Leonardo encontra Sandro inconsciente e tenta ajudá-lo, mas ele morre no hospital. Mirta tenta humilhar Ángela, mas Leonardo a apresenta como namorada.

Capítulo 33, quarta 05 de junho

Ângela admite ter se apaixonado por Leonardo. Leonardo descobre que foram encontradas substâncias estranhas no corpo de Sandro.

Capítulo 34, quinta 06 de junho

Ángela aceita trabalhar para Beatriz, mas ao chegar na casa de Vega, Samantha a confronta.

Capítulo 35, sexta 07 de junho

Ángela arma uma armadilha para Aníbal, mas ele a sequestra para evitar ser preso. Leonardo confessa sentir ciúmes de Álvaro. Memo retorna com Luz.

Resumo Contigo Sim: capítulos de 10 a 14 de junho

Capítulo 36, segunda 10 de junho

Ángela é resgatada pela polícia, mas sofre com Alma publicando suas fotos anonimamente. Leonardo denuncia o assassinato de Sandro.

Capítulo 37, terça 11 de junho

Ángela decide terminar o relacionamento com Leonardo. Alma usa Ugarte para menosprezar Ángela. Aníbal e Yolanda são condenados.

Capítulo 38, quarta 12 de junho

Ángela é agredida em audiência provocada por Ugarte. Leonardo pede perdão a Ángela. Gerardo vê as fotos de Ángela e Samantha exige que ele demita Ángela

Capítulo 39, quinta 13 de junho

Álvaro jura a Ángela que não permitirá que ninguém a machuque. A polícia toma posse da casa de Mirta. Aníbal é recebido na prisão.

Capítulo 40, sexta 14 de junho

Álvaro defende Ángela na audiência e declara seu amor por ela, mas ela deixa claro que ama Leonardo. Luz e Pablo se beijam.

Resumo Contigo Sim: capítulos de 17 a 21 de junho

Capítulo 41, segunda 17 de junho

Ángela vence a audiência, mas Ugarte a ameaça. Mirta oferece a Ángela uma oferta de paz. Beatriz descobre o pouco amor que Samantha tem por ela.

Capítulo 42, terça 18 de junho

Leonardo confessa para Ángela que quer que ela seja sua esposa. Álvaro jura para Samantha que a ama. Luz aceita a proposta de Félix.

Capítulo 43, quarta 19 de junho

Álvaro surpreende Ángela em Real del Mar e diz que a ama. Adela se lembra de seu passado quando retorna para a casa onde morou no passado.

Capítulo 44, quinta 20 de junho

Ángela fica chocada ao ver que Adela está viva. Samantha descobre a mentira de Álvaro. Aníbal é atacado na prisão.

Capítulo 45, sexta 21 de junho

Álvaro dá um anel para Samantha para reatar o relacionamento. Clarita acorda. Beatriz é levada às pressas para o hospital.

Resumo Contigo Sim: capítulos 24 a 28 de julho

Capítulo 46, segunda 24 de junho

Beatriz morre nos braços de Gerardo. Leonardo é preso por atropelar Edgardo. Clarita menciona o nome de Darío.

Capítulo 47, terça 25 de junho

Alma chantageia Ángela para largar Leonardo. Gerardo desmaia no funeral de Beatriz. Samantha ataca Ángela.

Capítulo 48, quarta 26 de junho

Ángela pede a Leonardo que se lembre do quanto o ama e aceita o plano de Alma, que está decidida a recuperá-lo. Álvaro provoca Leonardo.

Capítulo 49, quinta 27 de junho

Ángela termina com Leonardo por amor a Álvaro. Gerardo expulsa Samantha de casa, mas ela o confronta. Júlio procura Mirta e a ameaça.

Capítulo 50, sexta 28 de junho

Ángela desmaia e descobre que está grávida, Leonardo a confronta por tê-lo usado. Álvaro e Leonardo brigam. Samantha ameaça Adela.

Resumo Contigo Sim: capítulos de 01 a 05 de julho

Capítulo 51, segunda 01 de julho

Álvaro descobre que Ángela está grávida e pede que ela constitua família. Samantha muda de tática e finge ser simpática para acalmar as coisas com Gerardo.

Capítulo 52, terça 02 de julho

Samantha ameaça Álvaro de tirar tudo dele se ele não impedir o nascimento do filho. Ángela sofre ao perder a bolsa. Alma arranja um namorado falso para deixar Leonardo com ciúmes.

Capítulo 53, quarta 03 de julho

Ángela pede a Álvaro que não se case com Samantha, mas os dois se casam numa cerimónia à qual Ángela comparece acompanhando Gerardo.

Capítulo 54, quinta 04 de julho

Legaspi encontra provas contra Álvaro, mas o coloca sob controle para mantê-lo calado. Memo passa por uma cirurgia. Ángela vê Alma beijando Leonardo.

Capítulo 55, sexta 05 de julho

Alma pede uma nova chance a Leonardo e eles se beijam. Samantha planeja provocar um aborto em Ángela.

Resumo Contigo Sim: capítulos de 08 a 12 de julho

Capítulo 56, segunda 08 de julho

O plano de Samantha funciona e a vida do bebê de Angela está em perigo. Luz tenta fazer Gerardo descobrir a verdade sobre o roubo das joias.

Capítulo 57, terça 09 de julho

Ángela e seu bebê estão fora de perigo. Alma dá notícias a Ángela sobre seu relacionamento com Leonardo, enquanto ele visita Ángela e questiona seus sentimentos por ele.

Capítulo 58, quarta 10 de julho

Leonardo descobre que a ameaça de aborto de Ângela não foi coincidência. Clarita descobre que Darío é amante de Samantha.

Capítulo 59, quinta 11 de julho

Leonardo se resigna a não estar com Ángela e fica noivo de Alma. Darío confessa a Álvaro que é amante de Samantha.

Capítulo 60, sexta 12 de julho

Ángela fica sabendo do noivado de Leonardo, enquanto ele confessa que alguém tentou matar seu bebê.

Resumo Contigo Sim: capítulos de 15 a 19 de julho

Capítulo 61, segunda 15 de julho

Ángela implora a Leonardo que não se case com Alma. Darío confessa seu amor por Clarita. Álvaro e Leonardo confrontam Samantha por causa do ocorrido com Ángela.

Capítulo 62, terça 16 de julho

Alma convida Ángela para seu casamento e Ángela confronta Leonardo pela zombaria de Alma. O hospital é evacuado devido a um vazamento de gás.

Capítulo 63, quarta 17 de julho

Ángela decide contar a Leonardo sobre a chantagem de Alma, Álvaro oferece ajuda. Darío descobre a doença de Estrellita.

Capítulo 64, quinta 18 de julho

Alma e Leonardo se casam. Ángela sofre porque não conseguiu impedir o casamento por culpa de Álvaro.

Capítulo 65, sexta 19 de julho

Alma seduz Leonardo durante a lua de mel, mas ele a chama de Ángela. Mirta droga Gerardo para passarem a noite juntos.

Resumo Contigo Sim: capítulos de 22 a 26 de julho

Capítulo 66, segunda 22 de julho

Alma insulta Ángela ao vê-la com Leonardo, mas Ángela se defende. Samantha descobre que é a acionista majoritária do Grupo Vega.

Capítulo 67, terça 23 de julho

Samantha ameaça Ángela de mandar Adela para a cadeia se elas não forem embora para longe. Álvaro encontra Darío beijando Clarita.

Capítulo 68, quarta 24 de julho

Ángela decide voltar para Real del Mar com a mãe e se despede de seus entes queridos. Clarita foge de Álvaro e vai morar com Darío.

Capítulo 69, quinta 25 de julho

Adela se entrega e confessa seu amor por Gerardo. Ángela confessa a chantagem de Alma para Leonardo.

Capítulo 70, sexta 26 de julho

Ángela desmascara Alma na frente de Leonardo. Álvaro e Leonardo brigam. Samantha não permitirá que ninguém tire o que lhe pertence.

Resumo Contigo Sim: capítulos de 29 a 02 de agosto

Capítulo 71, segunda 29 de julho

Ángela conta a Leonardo sobre o plano de Álvaro de abrir a clínica. Samantha pede a Darío que lhe dê um filho. Félix bate em Pablo.

Capítulo 72, terça 30 de julho

Samantha despede Ángela do hospital. Leonardo revela a Ángela que ainda está apaixonado por ela.

Capítulo 73, quarta 31 de julho

Leonardo avisa a Ángela que lutará para que eles voltem a ficar juntos. Darío denuncia Samantha por assédio. Fernando tenta abusar de Ángela.

Capítulo 74, quinta 01 de agosto

Samantha é traída por Álvaro e jura vingança de Gerardo. Samantha também nega as acusações de Darío e ameaça atacar Clarita.

Capítulo 75, sexta 02 de agosto

Samantha faz uma proposta sugestiva a Álvaro, enquanto ele é preso. Alma desconfia da proximidade entre Leonardo e Ângela.

Resumo Contigo Sim: capítulos de 05 a 09 de agosto

Capítulo 76, segunda 05 de agosto

Cândida revela a Clarita que ela e Álvaro são seus pais. Samantha quer que Ángela seja demitida do hospital.

Capítulo 77, terça 06 de agosto

Alma descobre que está grávida no mesmo dia em que Leonardo lhe pede o divórcio. Mirta mata Benjamín. Clarita confronta Álvaro por esconder que ele é seu pai.

Capítulo 78, quarta 07 de agosto

Leonardo e Gerardo ajudam Ángela depois que a bolsa estourou. Cândida pede perdão a Clara e morre.

Capítulo 79, quinta 08 de agosto

Ángela implora a Leonardo que cuide do filho, que nasceu com problemas pulmonares. Félix atira em Pablo antes de se casar com Luz.

Capítulo 80, sexta 09 de agosto

Álvaro jura que está disposto a mudar pelo filho, mas Samantha zomba dele e exige que ele faça amor com ela. Ugarte pede desculpas a Ángela.

Resumo Contigo Sim: capítulos de 12 a 16 de agosto

Capítulo 81, segunda 12 de agosto

A saúde do filho de Ângela piora e ela decide chamá-lo de Josué. Mirta cobra de Júlio por prazer. Samantha ameaça Adela.

Capítulo 82, terça 13 de agosto

Luz tenta matar Félix. Álvaro convida Ángela para morarem juntas em Real del Mar. Ugarte morre no hospital.

Capítulo 83, quarta 14 de agosto

Álvaro pede o divórcio a Samantha, mas ela se irrita, bate nele e o droga para seduzi-lo. Leonardo e Ángela se despedem com um beijo.

Capítulo 84, quinta 15 de agosto

Leonardo descobre que Julio é seu pai e confronta Mirta por esconder o segredo. Darío se recusa a casar com Clara. Ángela e Samantha brigam.

Capítulo 85, sexta 16 de agosto

Samantha e Álvaro se denunciam. Alma oferece dinheiro a Ángela para construir sua clínica. Pablo precisa de um transplante.

Resumo Contigo Sim: capítulos de 19 a 23 de julho

Capítulo 86, segunda 19 de agosto

Leonardo descobre que Alma fingiu estar deprimida e a confronta. Félix atira em Ramón. O inspetor Alfonso procura a carta de Mirta na casa dos Vega.

Capítulo 87, terça 20 de agosto

Ângela finalmente carrega o filho e confessa a Leonardo que gostaria de ter um futuro ao seu lado. Samantha se recusa a ceder aos pedidos de Álvaro.

Capítulo 88, quarta 21 de agosto

Samantha e Álvaro sofrem um acidente na estrada. Adela é libertada da prisão. Mirta e Alma têm um plano para acabar com Ángela.

Capítulo 89, quinta 22 de agosto

Samantha e Álvaro acabam gravemente feridos no acidente de carro. Ángela e Leonardo fazem amor.

Capítulo 90, sexta 23 de agosto

Samantha culpa Gerardo pelo seu infortúnio. Álvaro acredita que o ocorrido foi um castigo de Deus. Alma confronta Ángela e Leonardo.

Novela Contigo Sim: resumo da semana de 26 a 30 de agosto de 2024

Capítulo 91, segunda 26 de agosto

Alma ameaça denunciar Leonardo caso ele não cumpra como pai. Samantha expulsa Álvaro da mansão e ele pergunta a Ángela se pode ficar na casa dela.

Capítulo 92, terça 27 de agosto

Gerardo confronta Álvaro sobre a fraude cometida contra o hospital e o demite. Abel acorda. Baldomero chantageia Samantha.

Capítulo 93, quarta 28 de agosto

Samantha se alia a Felix para derrotar seus inimigos. Alma avisa Ángela que Leonardo está de volta em seus braços.

Capítulo 94, quinta 29 de agosto

Samantha jura para Leonardo que vai se vingar de Ángela, ele a confronta. Ángela recebe doações para sua fundação.

Capítulo 95, sexta 30 de agosto

Leonardo confronta Mirta sobre seu passado e ela acaba o deserdando. Alma procura Álvaro para continuar machucando Ángela.

Resumo Contigo Sim: capítulos de 02 a 06 de setembro

Capítulo 96, segunda 02 de setembro

Álvaro beija Ángela à força à força, Leonardo os vê e confronta Ángela por sua traição. Gerardo se despede do consórcio e divide suas ações.

Capítulo 97, terça 03 de setembro

Gerardo morre após uma discussão com Samantha e ela culpa Ángela pela morte dele.

Capítulo 98, quarta 04 de setembro

Após a morte de Gerardo, Samantha se nomeia diretora do consórcio Vega com a ajuda da diretoria e quer destituir Leonardo.

Capítulo 99, quinta 05 de setembro

Ángela descobre que seu dinheiro e os recibos da doação foram roubados. Samantha ameaça Ángela de mandá-la para a cadeia

Capítulo 100, sexta 06 de setembro

Leonardo confronta Álvaro sobre ter beijado Ángela. Abel atira em Félix.

* Obs: O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição feita pelo SBT.

Conheça a história de Contigo Sim:

Protagonistas de Contigo Sim

Ángela (Alejandra Robles Gil) é enfermeira e estudante de medicina que mora em uma cidade perto do mar. Ela é seduzida por Álvaro (Danilo Carrera), um jovem ambicioso que visita a cidade em viagem de negócios para construir um hospital. Ángela e Álvaro se casam, mas ele a abandona e volta para a Cidade do México, onde fica noivo de Samantha (Bárbara Islas) e se casa com ela também. Ángela decide ir para a Cidade do México em busca de Álvaro, ela descobre o engano e conhece Leonardo (Brandon Peniche), um médico que se apaixona por ela e passa a ser seu protetor. Ángela lutará incansavelmente contra as adversidades do destino, na busca pelo amor verdadeiro.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ângela enfrenta acusações e Leonardo busca solução em Contigo Sim

Em meio a um clima de tensão, Ângela enfrenta acusações graves da...

Resumo América: capítulos de 28/05 a 19/07/2024

Confira o resumo da novela “América” que irá ao ar entre os...

Resumo Gênesis: capítulos de 28/05 a 13/09/2024

Gênesis foi dividida em sete fases; Criação; Dilúvio; Torre de Babel; Ur...

Resumo Renascer: capítulos de 28/05 a 08/06/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...