Nos últimos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) acabará descobrindo que foi infectada pelo o mesmo vírus que matou Alonso (Mark Tacher), com isso a mocinha terá que ficar isolada. Só que Max (William Levy) não aguentará ficar longe da amada, e com isso correrá o risco de ficar junto de Maria.
Max vestirá macacões volumosos, chapéu, máscara e luvas e depois se juntará a María nos confins de sua tenda de plástico. María, com seus lindos cabelos escuros espalhados no travesseiro, parece um pouco com a Branca de Neve em seu caixão de vidro. Bem, se a Branca de Neve tivesse um tubo no nariz. Então seus olhos se abrem, ela olha em volta e pergunta, confusa: “O que aconteceu? Onde estou? Por que você está vestida assim?”
Heriberto (César Évora) responderá de fora da barraca de plástico: “Você provavelmente tem o vírus de Alonso e precisa estar dentro do isolamento.” Então Maria Desamparada dirá que seu filho precisa dela, e Max responde tentando consolá-la que tudo vai ficar bem.

Max desafiará os médicos. Ele sairá da tenda de plástico e, sob o olhar de desaprovação de um profissional da saúde, removerá a máscara e o capuz. Seu rosto é uma mistura de desespero e resolução. Ele continua a tirar as roupas de proteção, tirando o macacão e as luvas. O bonitão então levanta a barreira de plástico e volta para a tenda com María. Ele a pega nos braços e a beija.