segunda-feira , 20 maio 2024
Adriana tenta seduzir Gusmão para descobrir algo sobre a sua filha
Ínicio Notícias Adriana tenta seduzir Gusmão para descobrir algo sobre a sua filha
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Adriana tenta seduzir Gusmão para descobrir algo sobre a sua filha

495

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Gusmão (Sebastián Rulli) estará no hospital onde Aníbal (Enrique Rocha) está internado devido ao infarto, então ele encontrará Adriana (Natalia Esperón) e se lembrará dela como a jovem misteriosa do rancho. Adriana que acabará escutando Aníbal Balvanera conversando com guarda-costas perguntando sobre a sua neta que será Nikki (Eiza González). Na hora a enfermeira pedirá para que a irmã de Vitória (Erika Buenfil) saia, então ela achará que eles estavam falando de Lúcia.

Ao ver Gusmão olhando para ela, Adriana, que está determinada a descobrir tudo o que sabe, abre um sorriso largo e sedutor e diz que está muito feliz em vê-lo novamente.

O plano de Adriana é tomar um drinque com Gusmão, embebedar-se e fazer com que ele conte tudo da conversa que teve com Aníbal. Ela diz que se chama Antônia Avellar e é amiga de Adriana. Ela conta mentiras ainda mais idiotas sobre como foi parar na fazenda Balvanera, e então não para de falar sobre sua melhor amiga, Adriana. Francisco vê através dela as mentiras, mas ele acaba gostando de sua companhia, e ela realmente o diverte. Ela pede uma taça de champanhe para comemorar o reencontro.

No bar usando o nome falso, Adriana fica mais bêbada a cada minuto, e ela fica falando e falando e falando sobre Adriana e seu pai frio e calculista, Aníbal Balvanera. Ela diz que se para Aníbal a pessoa não tem dinheiro, ela não existe. Adriana comenta que ela não se parece em nada com sua família e nem com Vitória. Pois Vitória é generosa e nobre, mas devido ter ficado perto do pai. Ele certamente a impediu de explorar seu lado artístico completamente.

Francisca diz que acha “Antônia” muito inteligente e interessante. E pergunta o que ela pensa sobre a Nikki. Adriana conta que ela é uma menina muito aloucada. Mas é uma garota muito legal e charmosa. Gusmão comenta então sobre seu noivo, Roy Pavia (Eleazar Gómez). Adriana diz que ele é um jogador de tênis muito famoso e foi o primeiro namorado dela. Francisco afirma que Antônia é surpreendentemente bem informada sobre os Balvaneras, ao que ela responde que não, ela não é, porque elas vivem em mundos diferentes, e ela nunca poderia se encaixar nessa família.

Adriana acaba ficando totalmente bêbada, e Gusmão a leva para o quarto de hotel. Então, finalmente, ele a chama por sua fachada frágil de fingir ser uma “amiga” de Adriana e pergunta a ela: “Você realmente achou que eu não a reconheceria como Adriana? Há fotos suas na casa!” Ele diz a ela que só queria saber o que ela estava fazendo.

Ela implora que ele entenda sua angústia por ter perdido a filha. Ela confessa que planejava seduzi-lo para colher informações sobre sua filha, que ela presume que Gusmão saiba, já que conversou com Aníbal sobre sua “neta”. Gusmão informa que ele estava falando sobre Nikki, a neta. Ele então promete ajudá-la e se souber de alguma coisa promete lhe dizer.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Amor transcende preconceitos: José Inocêncio abençoa união de Augusto e Buba em “Renascer”

Em um comovente capítulo de “Renascer“, José Inocêncio (Marcos Palmeira), figura paterna...

Renascer: Talento musical descoberto e amor surpreendente abalam a vida de Zinha!

Em “Renascer”, Zinha embarca em uma jornada de autodescoberta, revelando um talento...

Família É Tudo: Ciúme acende entre Tom, Vênus e Netuno!

Em “Família É Tudo”, a relação entre Tom, Vênus e Netuno se...

Teresa: Mariano declara seus sentimentos e pede uma chance a Aurora

Mariano, após descobrir sentimentos intensos por Teresa, encerra seu relacionamento com Aída,...