Max flagra Vitória aos beijos com Heriberto e fica decepcionado em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitória (Victoria Ruffo) ganhará um beijo apaixonado de Heriberto (César Évora), que será visto por Max (William Levy) que acabará decepcionado com atitude da madrasta.Tudo acontecerá quando a empresária estiver em frente a sua empresa, conversando com o médico, e ele diz que ela pode estar com depressão. Ela contará, então, todos os problemas que vive em sua vida pessoal.

Continua após as recomendações

“Foram anos de decepções, fracassos e todo o castigo de Deus por se envolver com um homem que estava fora dos limites.” Heriberto diz que ela não fez nada de errado porque, como ela diz, tudo foi feito de forma inocente.

Heriberto admite também que a admira ainda mais pelas grandes coisas que ela conquistou, apesar de todos esses obstáculos. Vitória superou tanto para triunfar! Ela reclamará de novo que tudo foi inútil no esquema das coisas, já que nada disso a fazia feliz. Na verdade, ela está infeliz há tanto tempo e hoje em dia ela se sente cercada por uma escuridão cada vez mais profunda.

Heriberto faz um diagnóstico imediato da depressão. Sim, ela está clinicamente deprimida todos esses anos e nunca soube disso! Ele prescreve! O médico então sugere que ela pode ir para a casa dele … sempre que as coisas ficarem pesadas para ela, agora que Vitória sabe onde ele mora. A empresária agradece a ele. De repente, seus olhos são como dois ímãs poderosos e ela fica hipnotizada. E os dois se beijam com muita paixão.

Max vê os dois se beijando do outro lado do estacionamento e franze a testa. Vitória se afasta de Heriberto e objeta suavemente. Ele então se desculpa imediata e profusamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...