domingo , 3 março 2024
Ínicio Música MC Lipi e Kell Smith lançam versão funk de “Raro”
Música

MC Lipi e Kell Smith lançam versão funk de “Raro”

403

MC Lipi, funkeiro que tem se estabelecido como sinônimo de funk consciente, convidou a cantora e compositora paulista Kell Smith, destaque da nova MPB, como parceria em seu novo single “Raro“, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13), na versão funk.

“Raro” tem como objetivo levar uma mensagem de amor com um toque de alerta, os artistas escolheram um caminho inédito em suas carreiras para alcançar diversos públicos. Lançada em duas versões, a faixa provoca uma reflexão aos ouvintes sobre as prioridades que têm ocupado nosso tempo e suas consequências.

“Meu encontro com a Kell Smith aconteceu a partir do meu interesse em mostrar que o funk promove unidade. Mostrar que conseguimos mesclar nosso som com a MPB, forró, rap e trap. Acredito que a Kell é a artista certa para esse desafio de fusão musical. Fiquei muito feliz ao saber que ela havia curtido meu convite!”, diz MC Lipi sobre a parceria.

Kell Smith conta que “colaborar com o MC Lipi é me reafirmar como uma artista brasileira que ama a música do seu país. Da MPB ao funk. Que lutemos pelo direito de ser quem somos”. Para a cantora, “quem diz que ‘aquilo (funk) não é música’, não entendeu o papel de representatividade e liberdade que a música tem. Por fim, a mensagem dessa canção representa bem o que quero dizer”.

A faixa foi escrita colaborativamente pelos dois artistas e reflete o desejo de ambos de ver o amor, união e bons momentos sendo multiplicados, tendo estes sentimentos como prioridade em busca de uma sociedade mais justa e mais feliz.

“Foram vários dias no estúdio, porque queríamos entregar uma música bonita para o público. Me entreguei de corpo e alma para esse projeto”, conta o funkeiro. “Sinto uma carga sentimental muito forte toda vez que ouço o que criamos. Me faz lembrar que é preciso valorizar cada segundo, cada momento da vida junto da família e amigos”, reflete.

“A Kell chegou com uma ideia muito alinhada à minha de que a vida é um sopro. Nós estávamos vivendo um momento difícil, pois o Brasil inteiro havia perdido um grande artista, então iniciamos a letra com base nesse sentimento” relembra Lipi. A versão funk de “Raro” também terá um vídeo que dará continuidade a história contada agora, fazendo com que os dois projetos se complementem.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ana Castela fecha com chave de ouro o DVD “Boiadeira Internacional” com lançamento do EP Volume 4

A cantora Ana Castela finaliza com maestria um dos projetos mais marcantes...

Jason Derulo inicia nova era com o álbum “Nu King” e anuncia turnê mundial

O cantor e compositor Jason Derulo anuncia o lançamento de seu novo...

Deh Leão e Kako lançam explosão musical: “Capitão” – Um encontro de estilos e energias que vai incendiar as pistas

Preparem-se para uma colaboração que promete incendiar as pistas de dança! Os...