sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Branca quase morre queimada após incendiarem a casa do padre
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Branca quase morre queimada após incendiarem a casa do padre

91

O padre juntamente com Juliano (Eugenio Siller) acabarão encarando frente a frente o povo da cidade em Meu Pecado (Sbt), Matias descobrirá o que estará ocorrendo e Juliano brigará com todos para poder ajudar o padre.

Matias decidirá acudir sua sobrinha que está completamente em pânico com a residência pegando fogo e Juliano conseguirá fazer com que todos que estarão no local vão embora de vez.

O homem suspeitará que foi na verdade Justina que acabou inventando tudo, porém não poderá fazer absolutamente nada. Ramiro oferecerá auxílio para consertar os prejuízos das chamas e falará que conversará com Justina, porém o padre não desejará fazer isso de fato.

Depois de saber a respeito da polêmica que estará envolvido, o padre Matias irá querer afastar Branca da igreja, e pedirá para Ramiro que a abrigue em sua residência por certos dias.

Sem ao menos desconfiar o religioso que a sobrinha está na verdade grávida de Carmelo, e que a casa do amigo é o pior lugar possível do qual poderia ter escolhido para a mocinha ficar.

Compartilhar: