segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Final Renata morre com um tiro fatal após salvar a pele de Lucrécia em confronto bárbaro
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Final Renata morre com um tiro fatal após salvar a pele de Lucrécia em confronto bárbaro

280

Renata (Jessica Coch) sempre se mostrou ser uma pessoa de uma índole nem um pouco confiável, isso porque já fez a questão de prejudicar inúmeras pessoas com seus atos incabíveis e também querendo ou não imperdoáveis em Meu Pecado (Sbt).

Como resultado podemos destacar que o destino final da loira amarga não será nem um pouco leve e feliz, sendo assim ela terá que pagar e com juros absolutamente todas as maldades das quais ela protagonizou, principalmente contra Lucrécia (Maite Perroni), que teve que suportar poucas e boas nas mãos dela.

Entretanto, na reta final do folhetim latino, a loira assumirá uma postura surpreendente, quase que como se quisesse conquistar uma suposta redenção, mas infelizmente nada disso será concretizado de fato.

Juliano (Eugenio Siller) protagonizará uma briga intensa e perigosa contra Carmelo (Armando Araiza), o vilão estará armado para acabar com a vida do rival, mas o mocinho não ficará de braços cruzados e começará uma briga corporal com o homem.

Além dos dois, Lucrécia Renata também estarão no local e irão se deparar com o confronto, a protagonista ficará totalmente em pânico e suplicará para os dois pararem, mas nada adiantará. Renata pedirá para a jovem ficar longe dos dois, querendo a proteger do perigo.

Na sequência, com a briga dos dois, a arma disparará contra a loira, que sofrerá um tiro fatal, JulianoLucrécia sairão correndo para levá-la de carro até um hospital mais próximo, mas nada adiantará. A mulher pedirá perdão por tudo o que fez contra ela e morrerá para o desespero de todos.

Compartilhar: