segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Fora de si, Lucrécia resolve refletir sobre aceitar em se casar com Carmelo
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Fora de si, Lucrécia resolve refletir sobre aceitar em se casar com Carmelo

125

Lucrécia (Maite Perroni) fará o possível e também o impossível para conseguir auxiliar Juliano (Eugenio Siller) em Meu Pecado (Sbt), a mocinha já terá saído de casa contra a vontade da mãe para poder se safar com o seu amado, porém as coisas darão tudo errado.

Carmelo (Armando Araiza) desejará querer se aproveitar da brecha dada, ele fará a questão de procurar a mocinha e dirá que tem uma prova que pode livrar o protagonista da trama do xilindró, porém somente mostrará ele para as autoridades se Lucrécia aceitar se casar com ele.

Com o claro objetivo de salvar o seu amor, a jovem pensará seriamente em aceitar de fato a proposta de casamento com o malandro, ele verá que a situação de Juliano fica ainda mais difícil cada dia que se passa, sem poder conseguir um advogado, e tendo o risco de ser transferido, a moça cogitará aceitar a chantagem.

Entretanto, Lucrécia será prontamente aconselhada a não aceitar a proposta do vilão, o padre Matias fará fazer ela perceber que para o mocinho será pior sair da prisão e encontrar ela casada com o mau caráter.

Como resultado, a protagonista terá um duro dilema para encarar, e terá que decidir o que fará para ajudar o grande amor da sua vida de uma forma ou de outra, mas nada será fácil como ele imaginava.

Compartilhar: