sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Juliano amedronta Lucrécia após revelar que terá um filho com Lorena
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Juliano amedronta Lucrécia após revelar que terá um filho com Lorena

78

Juliano (Eugenio Siller) não terá nenhum sossego e com isso terá que lidar com as consequências de suas próprias atitudes em Meu Pecado (Sbt). Isso porque Lorena (Altair Jarabo) ficará grávida de fato e o mocinho se verá obrigado a abrir o jogo de uma vez por todas com Lucrécia (Maite Perroni).

Ele decidirá revelar de vez a grande novidade, falando que terá que assumir o seu filho. Pasma com o que ficará sabendo, a protagonista da trama reagirá alegando que o amor dos dois é impossível, com isso a jovem não pensará duas vezes em ir embora de uma vez por todas.

Caidinho pela mocinha, ele criará a devida coragem necessária para terminar absolutamente tudo com a noiva. Além disso, Lucrécia também fará o mesmo e pedirá o divórcio para Carmelo (Armando Araiza), mas Lorena o surpreenderá com uma novidade.

“Não vai ter casamento. Eu sinto muito, mas eu não posso me casar com você. Eu gosto muito de você, mas eu não estou apaixonado”, admitirá ele. “Não pode fazer isso. Você tem um compromisso. E não só comigo. Com o meu pai também. Prometeu a ele que ia cuidar de mim e que ia estar comigo sempre”.

“Eu sei, Lorena. Mas eu não vou poder cumprir essa promessa”, responderá o bonitão. “Mas vai ter que cumprir. Não pode me deixar. Muito menos no meu estado. Eu vou ter um filho seu, Juliano”, dirá a jovem. “Peraí. Isso não pode ser. Eu preciso ter certeza que isso é verdade”, falará Juliano.

Compartilhar: