quinta-feira , 25 julho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Juliano espanca Carmelo sem dó após Lucrécia confessar que foi abusada por ele
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Juliano espanca Carmelo sem dó após Lucrécia confessar que foi abusada por ele

127

Juliano (Eugenio Siller) não conseguirá conter a sua imensa raiva e frustração com uma bomba enorme da qual ficará sabendo em Meu Pecado (Sbt), com isso ele não pensará duas vezes em investir em uma atitude radical ao ficar com a sua cabeça quente.

Tudo começará no momento em que o bonitão estiver batendo um papo bastante franco e também sério com ninguém mais ninguém menos do que a sua grande amada, Lucrécia (Maite Perroni), que não conseguirá mais esconder um fato chocante do qual já estará deixando ela desesperada.

Ambos começarão a conversar a respeito de Carmelo (Armando Araiza), o mocinho deixará bem claro que não consegue nem ao menos acreditar que o mau caráter ainda não foi preso.

A protagonista dirá que não há uma maneira de provar nada contra ele, Juliano deixará claro que precisa chegar um dia que o homem possa pagar por absolutamente tudo o que já fez, Lucrécia começará a ficar emocionada, alegando que pensa que Deus pode ter algo contra ela.

Na sequência, Lucrécia falará que precisa revelar algo para o seu amado, que ficará chocado quando ouvir da boca dela que a jovem terá um filho, Juliano ficará feliz ao pensar que o bebê é na verdade dele, mas um balde de água frio será jogado contra o bonitão.

O filho do qual ela estará esperando poderá ser na verdade de Carmelo, a mocinha confessará que foi abusada pelo homem, Juliano ficará com sangue nos olhos e jurará que matará o seu inimigo.

Juliano irá correr atrás do vilão, que terá que suportar a imensa fúria do sujeito, que o espancará cruelmente, para o devido desespero de Carmelo, que ficará surpreendido com a conduta do galã, que deixará o rival todo ensanguentado.

Compartilhar: