Juliano (Eugenio Siller) fará a devida questão de alertar a respeito de Ramiro (Sergio Goyri) para o ministério público em Meu Pecado (Sbt), ele necessitará dar o seu depoimento e cruzará o caminho de Teresa na delegacia que estará bastante indignada por causa da morte do pai.
O agente do ministério público mostrará para Carmelo e Teresa a corrente do mocinho que foi achada juntamente com Ramiro e Teresa terá a devida convicção de que foi o amigo de infância que matou o seu amado pai.
Como resultado, Teresa acusará Juliano de ter tirado a vida de Ramiro, ela o agredirá, chamará ele de assassino e questionará gritando na frente de todos a razão da qual ele teve que matar o veterano, com isso o clima somente esquentará ainda mais entre todos no local.
Teresa falará diante das autoridades que é testemunha que algumas vezes Juliano quis matar o idoso, que já havia disparado contra ele e até mesmo tentado o enfocar, isso prejudicará e muito Juliano.
Desta maneira, o grande amado de Lucrécia (Maite Perroni) terá que ser rápido para conseguir se safar de uma situação complicada e muito injusta, que de uma forma ou de outra o deixará muito triste.