sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Rodrigo finalmente consegue perdoar sua mãe Roselena
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo finalmente consegue perdoar sua mãe Roselena

81

Roselena (Laura Flores) fará a questão de se ajoelhar e começará a chorar implorando o perdão de Rodrigo (Gabriel Soto), que a perdoará e também pedirá perdão para ela pelo fato de ter a tratado mal em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

Mas a grande verdade disso tudo, é que a loira estará mais uma vez aliada a Clara (Jessica Coch)Julie, isso porque seu intuito é de levar o filho para a mansão para que assim ele possa encontrar Clara e ela tenha a chance de ficar com o bonitão de uma vez por todas.

Rodrigo perdoará a sua mãe, porém não de forma completa, pois a mulher se aproximará dele e ele se distanciará, ela o beijará e parecerá que ele não gostará nem um pouco disso. Roselena resolve se meter em tudo sobre a vida do filho, pois depois de ocasionar a separação dele e da protagonista, tentará juntar ele com Clara mais uma vez.

Não demorará muito para o galã cair mais uma vez nos papos das vilãs, com isso ele ficará mais uma vez com Clara, tanto que ela até ficará grávida dele, mas ainda não há conhecimento se a filha é dele ou de outro sujeito.

Já Roselena estará conseguindo exatamente o que deseja, que é exterminar de forma definitiva a vida do seu primogênito, porém isso somente ocorrerá pois o mocinho irá permitir.

Compartilhar: