segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Justina é jogada como um mero lixo na rua por Rodolfo
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Justina é jogada como um mero lixo na rua por Rodolfo

81

Rodolfo (Francisco Gattorno) protagonizará uma atitude da qual causará uma polêmica extrema em Meu Pecado (Sbt), com isso será somente o início de uma luta enorme para poder justificar seus atos.

O homem ficará sabendo a respeito das mentiras da mulher através de Josué, o rapaz será curto e grosso, com isso dirá para o pai que Justina (Sabine Moussier) não o enganou somente com Ramiro, mas também com Paulino, que descobriu por meio do Padre Matias, que disse que Lucrécia (Maite Perroni) é irmã dele.

Rodolfo ficará extremamente pasmo com a revelação e com isso ele protagonizará um ato infame. Indignado, o homem irá até a casa da mulher e irá a agredir, o professor pegará Justina pelos cabeços e jogará na cara dela que traiu ele com os melhores amigos dele.

O sujeito não pensará duas vezes em jogar Justina na rua, ele dirá que o lugar dela é na rua, e levará arrastada pelos cabelos por toda a residência e a jogará no olho da rua, mas Juliano (Eugenio Siller) estará em casa e ajudará sua mãe.

Juliano deixará a veterana na pensão e voltará para ficar com o seu pai, que novamente irá ficar extremamente mexido e deprimido, mas agora não desejará mais saber de sua esposa.

Compartilhar: