terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Lucrécia e Juliano se beijam apaixonadamente após protagonizarem briga
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Lucrécia e Juliano se beijam apaixonadamente após protagonizarem briga

80

Lucrécia (Maite Perroni) se verá novamente refém do amor intenso e incontrolável do qual ela possui por ninguém mais ninguém menos do que Juliano (Eugenio Siller) em Meu Pecado (Sbt).

Apesar de estarem perdidamente caidinhos um pelo outro, ambos irão infelizmente ter uma briga tensa, como resultado os dois irão se estranharem bastante por conta de um mal entendido.

Lucrécia fará a questão de ir procurar seu amado após descobrir um fato comprometedor do qual fará ela bufar de ódio por conta do que notará, ela não ficará com seus braços cruzados, pegará um cavalo e irá cavalgar até o encontro do jovem para fazer uma pergunta bem direta.

Juliano dirá que deseja falar com a protagonista, ela por sua vez deixará claro que também precisa falar com ele, “É verdade que trabalha pro Ramiro Sousa?”, perguntará a mocinha, o rapaz confirmará, e isso a deixará visivelmente irritada.

“Você não pode trabalhar pra esse cara, ele é um sem vergonha, Juliano”, soltará Lucrécia, que falará que o homem não é honesto. O rapaz dirá sobre a visita da mãe, ele questionará porque ela não disse, a mocinha pedirá para ele não voltar a procurar ela, e tascará um beijo no amado, que dirá para ela não esquecer que ele estará sempre com ela quando ela estiver pronta.

Compartilhar: