Paulino (Roberto Blandón) estará com os seus dias devidamente contados em Meu Pecado (Sbt), com isso ele causará a devida dor de vários e vários personagens, incluindo Lucrécia (Maite Perroni), que terá que superar uma dor tremenda que assolará sua vida.
Mal saberá o homem que será vítima de uma armadilha infame, que ao que tudo indica será orquestrada por ninguém mais ninguém menos do que Carmelo (Armando Araiza), o homem contratará um matador para acabar com a vida do pai de Lucrécia, que não conseguirá resistir.
Ele será atraído até uma espécie de galpão, onde um bandido estará jogando gasolina no local para atear fogo, o grande problema é que Paulino chegará exatamente nessa hora e flagrará o homem cometendo o serviço sujo, pois sentirá o cheiro do produto que já estará tomando o local.
O pai da mocinha será surpreendido pelo capanga, os dois começarão uma briga, Paulino questionará para o homem o que ele pretendia fazer, e questionará quem mandou ele fazer algo assim.
O malandro não irá querer responder, ele conseguirá se safar de Paulino, pegará uma madeira e baterá com ela na cabeça do pobre homem, que cairá inconsciente no chão, o bandido contratado ateará fogo no local antes de fugir. Mais tarde, todos os funcionários do sujeito e a protagonista irão achar o rapaz, mas já será tarde demais.