Carmelo (Eugenio Siller) não teve a capacidade de conseguir administrar de uma forma certa a herança deixada por Ramiro (Sergio Goyri) e com isso terá que suportar as dívidas que aparecerão em Meu Pecado (Sbt).
O vilão ouvirá várias pessoas reclamarem por conta do que ele cometeu, ele explicará para Teresa que embargou as terras para investir em um novo negócio que fracassou, e por conta disso não pagou as parcelas, uma coisa que é na verdade uma grande e horrível mentira.
Carmelo decidirá colocar a casa de Rio Branco à venda para assim conseguir pagar uma parcela da dívida, Odorico, o seu advogado, desejará querer adquirir a pedido de Justina (Sabine Moussier).
O mau caráter decidirá acusar o executivo do banco de estar aliado com Juliano para roubar ele e tirará satisfação com o rival, Carmelo chamará Juliano de ladrão, porém dirá que o vilão perdeu as terras das quais ele comprou.
Juliano ainda falará para Carmelo que comprou as terras sem o auxílio do sogro. Carmelo falará que vai recuperar elas, que ficará com as terras assim como ficou com a mulher da qual Juliano gostava, isso porque Lucrécia é dele e de mais ninguém.
Juliano ficou os três anos do qual esteve distante de São Pedro trabalhando para Ernesto, porém também conseguiu um tempo para investir nos seus projetos pessoais e agora será o mais novo proprietário da parte da fazenda de Lucrécia.