quinta-feira , 18 abril 2024
Ínicio Filmes e Séries Miá Mello e Maurício Meirelles estreiam em spin off de ’90 Dias Para Casar’ no Discovery Home & Health e discovery+
Filmes e SériesNotícias

Miá Mello e Maurício Meirelles estreiam em spin off de ’90 Dias Para Casar’ no Discovery Home & Health e discovery+

222
Compartilhe

Estreia domingo, dia 25 de junho, uma nova edição do ESPECIAL SE JOGA NO 90 DIAS, no Discovery Home & Health. O público vai acompanhar um super pacote de estreias de uma das franquias mais aclamadas do canal. A programação tem início às 19h, com a exibição de 90 DIAS PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE?, seguido de 90 DIAS NA CAMA: FELIZES PARA SEMPRE? COM MIÁ MELLO E MAURÍCIO MEIRELLES, depois a nova temporada de 90 DIAS: DE VOLTA PRA PISTA e por fim 90 DIAS NA CAMA: DE VOLTA PRA PISTA. Os episódios ficarão disponíveis simultaneamente no discovery+.

A versão original de 90 DIAS NA CAMA: FELIZES PARA SEMPRE?, sempre exibida em sequência ao episódio de 90 DIAS PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE?, acompanha a reação de casais ou participantes que estiveram em temporadas anteriores da franquia ou outros spin-offs da série enquanto assistem às aventuras e desventuras amorosas de outros casais que já passaram pelo processo de visto americano, já se casaram e agora estão vivendo a rotina do relacionamento. A novidade, é que além das reações e comentários dos casais participantes, o canal terá a dupla de brasileiros acompanhando e reagindo a 15 episódios da série.

O primeiro episódio começa introduzindo os comentaristas. Participantes antigos do reality, como Kalani e Kolini, Robert e Anny e Kara e Guillermo se aconchegam para assistir o início do programa. Logo, os dois convidados ilustres são apresentados: “Agora tem Brasil na parada”, afirma Miá Mello para Maurício Meirelles.

Também no primeiro episódio, o público acompanha a história de Jenny e Sumit. Jenny tem 63 anos, nascida na Califórnia, nos Estados Unidos, já Sumit tem 33 anos e é indiano. Casados há dois meses, a dupla tenta lidar com as divergências culturais e questões envolvendo a família de Sumit. “A vida de casado é ótima”, afirma ele, “o problema é que meus pais não sabem”. “Cresce Sumit, dane-se seus pais!”, retruca Miá.

Ainda no primeiro episódio, a audiência revisita a história de Bilal e Shaeeda – casados há quase dois meses. Durante um almoço, a esposa traz uma conversa desconfortável: ela explica que a ex-mulher de Bilal insinuou que ela seria uma golpista que tinha como principal motivação tirar dinheiro do marido e de seus filhos. Diante da situação, Meirelles ironiza: “Cagou o almoço”.

Além disso, o público fica por dentro do polêmico casal Kimberly e Usman “Soulja Boy”. Enquanto suas amigas próximas tentam pontuar problemas no relacionamento, visto como tóxico, Kimberly se vê completamente apaixonada por Usman e revela que pretende pedi-lo em casamento. A decisão de Kim deixa os comentaristas chocados, mas Miá afirma: “Ué, qual o problema? O cara é terrível, é terrível, mas ela é cheia de atitude. Amei!”.

Com uma dinâmica engraçada, as duplas julgam os acontecimentos mais bizarros – e cômicos – da vida de diferentes casais. Nas palavras de Miá Mello: “Fascinante é o melhor adjetivo para descrever esse reality. Entre muitas relações que parecem ser formadas com base no puro interesse, achar o amor verdadeiro fica quase sendo uma gincana para quem, assim como eu, é fã da série”. Meirelles também está empolgado com a oportunidade de comentar o programa: “Gosto muito da série e a Miá também. Juntaram nós dois para fazer comentários reagindo ao conteúdo que reúne mulheres e homens em relacionamentos malucos com os comentários de dois comediantes. Vai ser surreal! Tenho certeza que o público vai gostar muito”, acrescenta.

LEIA TAMBÉM:

Os segmentos gravados com Miá Mello e Maurício Meirelles foram produzidos pela Kroon para a Warner Bros. Discovery. Por parte da WBD, Adriana Cechetti, Luciana Soligo e Leticia Rocha supervisionam a produção e por parte da Kroon a direção geral é de Renata Shoel, a direção de produção é de Stephanie Sguilaro e Felipe Janowsky é responsável pela direção executiva.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Futura estrela: Lupita transforma sua vida e encanta Júpiter em “Família é Tudo”

Em breve na novela das sete, “Família é Tudo“, Lupita (Daphne Bozaski)...

José Inocêncio surpreende ao aceitar Buba, a namorada trans de seu Filho, em Renascer remake

Em breve, em “Renascer“, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se deparará com uma...

Lupita encontra o sucesso e o amor em “Família é Tudo”: Transformação radical surpreende Júpiter

Após um período de sofrimento e confusão, a vida de Lupita (Daphne...

Luziânia e Anápolis recebem show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Hugo Vitti fará mais dois shows com entrada gratuita da turnê “Em...