domingo , 21 abril 2024
Ínicio Música Miguel Lucato recebe o cantor Zé Henrique para gravação de projeto acústico em Goiânia
MúsicaNotícias

Miguel Lucato recebe o cantor Zé Henrique para gravação de projeto acústico em Goiânia

352
Compartilhe

Dono de sucessos como Instinto Animal e Sem Direção, Zé Henrique aceitou regravar sucessos que marcaram a carreira e a história da música sertaneja romântica

As doces vozes de Miguel Lucato e Zé Henrique vão se juntar em um projeto inédito que trará seis canções do compositor, cantor e músico em um resgate da alma romântica do gênero, com uma roupagem moderna e sofisticada. O projeto foi idealizado pela estrategista de carreira, Maris Tavares, diretora da Officina de Estrelas, e será gravado no estúdio do produtor Bigair Dy Jaime, na próxima quinta-feira (27/10), em Goiânia.

Zé Henrique é um dos mais respeitados e requisitados compositores sertanejos do País. Para o grande público, ele ficou conhecido enquanto fazia dupla com Gabriel – parceria que durou mais de 20 anos, mas teve seu auge na primeira metade dos anos 2000. É dele músicas como “Instinto Animal”, “O que combina comigo é você”, e “Morro de Saudade”, gravadas por ele, e “Sem Direção”, que foi eternizada nas vozes de Rick e Renner. Todos esses sucessos foram incluídos no setlist do acústico que ainda terá dois hits surpresa.

Para a empresária Maris Tavares, Miguel Lucato e Zé Henrique têm muito em comum quando o assunto é musicalidade. “Eles vão dar uma roupagem nova aos sucessos românticos. Será um toque de modernidade nas canções que tem uma pegada dos anos 90, quando as letras eram extremamente apaixonadas”. Maris ressalta que Zé Henrique é um ícone tanto como compositor, quanto como cantor e todos estão “com saudades de ouvi-lo cantar novamente”.

É nessa onda de nostalgia que Zé Henrique volta à Goiânia para regravar as seis canções em formato ainda não experimentado por ele desde que se mantém afastado dos palcos. “São músicas que marcaram uma geração e vão resgatar a memória afetiva dos fãs da dupla Zé Henrique e Gabriel, além também presentear os mais jovens com uma nova interpretação”, diz Zé ao reforçar a alegria de estar novamente entre os goianienses, que sempre o acolheram com muito carinho.

O cantor e compositor fala ainda sobre a grande expectativa de conhecer pessoalmente Miguel Lucato, em quem enxergou grande potencial e identidade vocal única. “Quando a Maris me convidou eu me senti prestigiado, principalmente em saber que ele é um fã do meu trabalho e fez uma escolha excepcional das músicas que iremos gravar”.

Miguel Lucato fala da honra em gravar um projeto ao lado do ídolo. “Eu fui fã da dupla na adolescência e sempre acompanhei as composições. O Zé Henrique é uma referência”. É bom lembrar que esse é um projeto feito para os fãs dos dois e será disponibilizado nas plataformas digitais, uma vez que ambos estão em fase de edição de DVDs, gravados este ano. “O artista não pode parar. Quero entregar sempre a melhor música para meus fãs e tenho certeza que vamos fazer um belo trabalho”, finaliza Miguel.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Rachid e José Inocêncio ficam chocados ao revelar o conteúdo da carta de Marianinha em Renascer

Após uma série de indecisões, Rachid (Almir Sater) finalmente se decide a...

Artur sofrerá decepção ao descobrir compromisso de Quinota em No Rancho Fundo

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo“, Artur (Túlio Starling) enfrentará desilusão...

Electra enfrenta reviravolta: Vídeo incriminador abala estratégia de Hans e Jéssica

Nos próximos desdobramentos de “Família é Tudo”, Electra (Juliana Paiva) retorna à...

Quinota revela noivado e deixa Artur desolado em “No Rancho Fundo”

A paixão arrebatadora que Artur (Túlio Starling) sente por Quinota (Larissa Bocchino)...