domingo , 21 abril 2024
Ínicio Notícias Minha Fortuna é Te Amar: Andreia entra em trabalho de parto e Omar desmaia na hora H
NotíciasNovelasNovelas Mexicanas

Minha Fortuna é Te Amar: Andreia entra em trabalho de parto e Omar desmaia na hora H

992
Compartilhe

Em Minha Fortuna é Te Amar, novela das tardes do SBT , Andreia (Fernanda Urdapilleta) dará à luz um menino em uma cena emocionante. A jovem, que está grávida de Omar (Rodrigo Brand), sentirá as contrações em casa e será levada às pressas para o hospital. Omar, que ficará nervoso com a situação, esquecerá de ajudar a esposa e desmaiará na sala de parto. Natália (Susana González), mãe de Andreia, chegará a tempo de ver o neto nascer e se emocionará com o momento.

Tudo começará quando Andreia questionar Omar sobre o sumiço dos familiares da casa. Ela sentirá uma forte dor e dirá que precisa ir ao banheiro. Ao se levantar, a bolsa de Andreia se romperá e Omar ficará surpreso com a chegada do momento. Ele pegará as bolsas do bebê e dirá que irá ao hospital urgente. Porém, ele sairá com as bolsas e deixará Andreia sozinha.

Veja também:

Adriano encontra um final trágico em Minha Fortuna é Te Amar

Final terrível: Olga paga caro por seus crimes em “Minha Fortuna é Te Amar”

Teresa termina a novela desprezada por sua família e amigos

No hospital, Omar chegará gritando que será pai. Uma enfermeira trará uma cadeira de rodas e Andreia pedirá que Omar chame sua mãe, pois não conseguirá fazer isso sem ela. Andreia será levada para a sala de parto e Omar ligará para Natália, que estará no velório de Constanza. Ele comunicará o ocorrido e Natália se animará. Ela dará um abraço em Vicente, seu amado, e irritará Adriano, que também estará no local.

Durante o trabalho de parto, Andreia pedirá alguns minutos a mais para a enfermeira, pois sua mãe estará chegando. Ela dirá que terá que empurrar. Omar olhará a cena e acabará desmaiando durante o parto. Andreia rirá dele enquanto continuará empurrando. Minutos depois, Omar acordará e Andreia dirá que estará muito cansada. A enfermeira a incentivará a seguir em frente e, nesse momento, Natália chegará e acalmará a filha. Andreia dará à luz um lindo menino e Omar se declarará para a amada. Natália entregará o neto aos dois e ficará emocionada. Ela dirá que, a partir daquele momento, o pequeno será a razão dos dois viverem, pois um filho é um presente de Deus para toda a vida.

Não perca esse capítulo emocionante de Minha Fortuna é Te Amar, a novela que conquistou o Brasil. Acompanhe também as novidades da trama em nosso site e nas redes sociais. Fique ligado!

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Rachid e José Inocêncio ficam chocados ao revelar o conteúdo da carta de Marianinha em Renascer

Após uma série de indecisões, Rachid (Almir Sater) finalmente se decide a...

Artur sofrerá decepção ao descobrir compromisso de Quinota em No Rancho Fundo

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo“, Artur (Túlio Starling) enfrentará desilusão...

Electra enfrenta reviravolta: Vídeo incriminador abala estratégia de Hans e Jéssica

Nos próximos desdobramentos de “Família é Tudo”, Electra (Juliana Paiva) retorna à...

Quinota revela noivado e deixa Artur desolado em “No Rancho Fundo”

A paixão arrebatadora que Artur (Túlio Starling) sente por Quinota (Larissa Bocchino)...