sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Adriano encontra um final trágico em Minha Fortuna é Te Amar
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Adriano encontra um final trágico em Minha Fortuna é Te Amar

2k

Adriano Cantu (Sergio Sendel), o vilão da novela Minha Fortuna é Te Amar, terá um fim trágico e merecido nos próximos capítulos da trama mexicana. O homem ambicioso, que construiu sua fortuna por meio de negócios obscuros, pagará por seus crimes com a própria vida.

Após escapar com sua amante Verônica (Denia Agalianou) no aniversário de casamento, deixando Natália (Susana González) em ruínas e na tristeza, Adriano se revela como o grande vilão da história.

Veja também:

Novela Minha Fortuna é Te Amar: Olga sequestra filho de Vicente e revela segredo

Final Minha Fortuna é Te Amar: Verônica mata Tânia por vingança e revela seu jardim macabro

Vicente rejeita Olga e sofre por Natália em Minha Fortuna é Te Amar

No desfecho da novela, Adriano irá até uma comemoração onde Vicente (David Zepeda) pede Natália em casamento e a ameaça com uma arma, exigindo que ela devolva seu dinheiro. No entanto, Natália revela ter dado todo o dinheiro a Verônica.

Em uma briga feia com Vicente, Adriano sai ferido. Ele então vai ao encontro de Verônica e a confronta, solicitando a devolução do dinheiro, mas ela se recusa. Durante a discussão, ao tomar uma taça de vinho preparada por Verônica, Adriano morre envenenado.

Verônica, por sua vez, também não escapará de seu destino cruel. Ela tomará o mesmo veneno que Adriano e morrerá ao lado dele, encerrando a história com a morte do casal vilão.

A morte de Adriano e Verônica será um momento de justiça para Natália e Vicente, que finalmente poderão viver felizes juntos após tantas provações.

Compartilhar: