sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Minha Fortuna é Te Amar: Vicente e Natália se beijam pela primeira vez
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente e Natália se beijam pela primeira vez

359

Natalia Robles (Susana González) e Vicente Ramírez (David Zepeda) enfrentam desafios significativos, ambos lidando com o luto de perdas marcantes. Após inúmeros desentendimentos e adversidades, surge a revelação de que talvez estejam destinados um ao outro na novela mexicana Minha Fortuna é Te Amar. Em um momento íntimo, Vicente confessa seu amor por Natalia, culminando no primeiro beijo do casal na trama.

A trama se complica para Vicente ao descobrir que sua casa foi invadida por outra família, resultante de uma venda ilegal com assinaturas falsificadas. Diante dessa situação delicada, Vicente se vê entre a espada e a parede. A paixão por Natalia, uma mulher apoiada por sua mãe Dona Teresa García (Ana Bertha Espín) e Regina (Daniela Martínez), sua filha mais nova, torna-se evidente, gerando conflitos.

Veja também:

Barraco à vista: Natália e Vicente vão parar na cadeia em Minha Fortuna é Te Amar

Saiba em que momento Benjamín volta a falar na novela Minha Fortuna é Te Amar

Delícia! Natália e Vicente fazem amor gostoso em Minha Fortuna é Te Amar

Decidido a resolver a questão da invasão, Vicente opta por instalar uma cerca para dividir a propriedade, gerando descontentamento em Natalia. As apelações dela para encontrar uma solução pacífica e compartilhar o espaço com as duas famílias surpreendem Vicente, que ainda não assimilou completamente a ideia de sua própria casa ser invadida.

Num gesto de aproximação, Natalia propõe um jantar para reunir ambas as famílias, mas Vicente recusa-se a participar. Seus irmãos e o filho pequeno, contudo, acolhem a presença calorosa de Natalia, proporcionando-lhe carinho e alívio em meio à sua própria dor não expressa desde a morte da mãe.

As tensões familiares atingem seu ápice quando Vicente se desaponta com seus irmãos, José José e João Gabriel, por concordarem em ficar. Em sua solidão, Vicente reflete sobre os momentos especiais com Natalia. Num surpreendente encontro noturno na cozinha, após todos se retirarem, Vicente confessa seu crescente sentimento por Natalia, selando o momento com um beijo carinhoso.

Compartilhar: