sábado , 25 maio 2024
Ínicio Turismo Monte Verde é refúgio natural e aconchegante para o Dia das Mães
Turismo

Monte Verde é refúgio natural e aconchegante para o Dia das Mães

342

No encantador distrito de Monte Verde, situado nas montanhas de Minas Gerais, o Dia das Mães ganha um toque especial de aconchego, tranquilidade e beleza natural. Com o clima ameno do outono pintando as folhas das árvores com tons dourados e vermelhos, este é o momento perfeito para uma escapada relaxante em família.

Para tornar essa experiência ainda mais memorável, as pousadas Pedras e Sonhos e Jardim da Mantiqueira se destacam como refúgios encantadores, prontos para receber mães e suas famílias com todo o carinho e hospitalidade que Monte Verde tem a oferecer.

Na Pousada Pedras e Sonhos, cercada por uma exuberante paisagem montanhosa, as mães podem desfrutar de acomodações aconchegantes, com decoração rústica e charmosa, proporcionando um ambiente acolhedor para momentos de tranquilidade e contemplação. Os chalés são equipados com lareira, perfeita para noites em meio ao clima fresco do outono, e banheira de hidromassagem para um relaxamento completo. Acessível por via pavimentada, a pousada oferece ainda um café da manhã completo.

Veja também:

Turismo na Chapada Diamantina – uma transformação local com impacto global

Biometria é a chave para viagens digitais mais inteligentes

Show de Madonna faz busca de viagens para o Rio crescer 82%, revela Decolar

Já na Pousada Jardim da Mantiqueira, o contato íntimo com a natureza aliado à proximidade com o centro são os principais atrativos. Rodeada por jardins bem cuidados, a partir desta pousada é possível chegar à avenida principal com uma curta caminhada. Nem precisa tirar o carro do estacionamento! Os quartos são espaçosos e confortáveis, proporcionando o cenário perfeito para celebrar o amor e a dedicação das mães.

Além do conforto e da hospitalidade oferecidos pelas pousadas, Monte Verde reserva uma série de atrativos para tornar o Dia das Mães ainda mais especial. Os passeios pelas trilhas cercadas pela natureza são uma ótima maneira de aproveitar as paisagens deslumbrantes da região. A visita ao centro do distrito também é uma experiência imperdível, com suas charmosas lojinhas de artesanato, cafés aconchegantes e restaurantes que servem delícias da gastronomia local e os clássicos foundues.

E para as mães que gostam de aventura, Monte Verde oferece atividades como passeios a cavalo, tirolesa, patinação no gelo e arvorismo, proporcionando momentos de diversão e adrenalina para toda a família.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Como ir de Paris até os Jardins de Monet?

Seja você um amante da arte impressionista, um entusiasta da natureza ou...

10 passeios impactantes de Bonito (MS), a Capital Nacional do Ecoturismo

A Natureza Tour, agência de turismo com ampla experiência na região de...

Explore os tesouros submarinos de Andros, nas Bahamas

Entre as profundezas da Língua do Oceano e as margens da ilha...