Na reta final de Um Lugar ao Sol (Globo), Felipe (Gabriel Leone) passará por umas dificuldades em sua vida. Já nos próximos capítulos o rapaz terminará seu relacionamento com Rebeca (Andrea Beltrão). Após isso ele viajará para Paris, e ao passar mal descobrirá doença grave
Passando por uma fase ruim, já em Paris, na França. Felipe entrará em contato por meio de uma chamada de vídeo com a avó, Ana Virgínia (Regina Braga) e contará o que está acontecendo. As informações são de Patricia Kogut, do “O Globo”.
“Então, vó. Como eu não sei como dizer isso… É melhor eu ir direto ao ponto. Há mais ou menos um mês, eu comecei com uma dor estranha. Uma dor na barriga. Achei que fosse alguma coisa que eu tivesse comido, claro. Essa é a primeira coisa que a gente pensa. O problema é que não passava. Nem com bolsa de água quente, com remédio. E daí eu fui a um gastro [gastroenterologista]”, iniciará ele.
Leia também:
- Final Um Lugar ao Sol: Bárbara tem nova oportunidade amorosa, mas comete o mesmo erro
- Final Um Lugar ao Sol: Fragilizada, Elenice falece de Covid logo após julgamento de Christian
“Um amigo me indicou. Um médico sério, eu senti firmeza. O cara me pediu uns exames de sangue, uma colonoscopia e… Foi isso: a colonoscopia mostrou que eu tenho uma lesão no cólon”, dirá Felipe. “Como, lesão?”, perguntará a avó, confusa. “Um tumor. Não se sabe ainda de que tipo. Pode até ser benigno, claro, mas…”, contará o jovem.
A idosa ficará muito preocupada, no entanto irá se manter otimista com o neto, que marcará uma cirurgia online. “Ótimo. Quanto mais rápido a gente deixar isso para trás, melhor”, afirmará Ana e o explicará: “Então, é que eu não sei se vai ser rápido. É provável que depois eu precise de quimioterapia. É um longo caminho, entende? Que está só começando”, falará Felipe ponderando que a situação não é bem assim.