Mudinha é estuprada por Eusébio em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Eusébio (Carlos Cámara Jr.) passará de todos os limites e forçará Mudinha (Gaby Mellado) a ter relações com ele. O crápula acabará estrupando a garota sem dó e nem piedade, deixando Soledade enojada com tamanha monstruosidade.

Soledade está na floresta, colhendo laranja. Quando Eusébio retorna, gabando-se de que a garota saberá como é um homem de verdade. Ele envolve seus braços em volta dela e baba beijos em seu rosto. Ela o empurra e tenta lutar, então cutuca seu olho e foge.

Eusébio acaba alcançando Soledade um pouco mais longe. Desta vez, ele a domina e a empurra para o chão, subindo em cima dela. Seu rosto está gritando silenciosamente e então vemos apenas um close da mão dele prendendo seu pulso, enquanto a mão dela abre e fecha, apertando em agonia repetidamente.

Eusébio se levanta, orgulhoso de seu triunfo, enquanto Soledade está caída no chão. Ele sai sem reconhecer a tenra planta que pisou.

Soledade cambaleia até a água próxima e entra, totalmente vestida. Ela se lava repetidamente, em um esforço vão para limpar a dor e a vergonha. Ela arranca a pulseira do braço e joga o mais longe que pode.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Pega Pega: capítulos de 02/08 a 14/07/2021

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz...

Resumo novela A Vida da Gente: capítulos de 02/08 a 06/08/2021

‘A Vida da Gente (Globo)’, trama de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, mostra situações cotidianas que geram conectividade com o público desde quando...