Nos capítulos finais de Mulheres Apaixonadas, Dóris (Regiane Alves) tentará se redimir após todos os erros e todo o mal que cometeu com todos em sua vida, incluindo sua própria família que quis a ajudar em todo o momento sem pedir nada em troca além de sua educação.
Sendo uma das principais vilãs da trama Dóris que passou a novela toda maltratando seus avós idosos tentará se redimir à todo custo diante de todas as coisas que já fez de ruim para todos, ela tenta mudar e ficar boazinha se convertendo em uma pessoa completa oposta da qual ela sempre se mostrou ser. A mau-caráter se mostra completamente arrependida por ter provocado a morte de Fred (Pedro Furtado) ao levá-lo para um encontro com Marcos (Dan Stulbach) causando a morte trágica dos dois ao cair de um penhasco com um carro.
Ela decide conversar com ex-padre Pedro (Nicola Siri) e pedirá perdão “Não existe castigo maior do que o remorso” dirá o padre e recomenda que a moça reze uma ave-maria, dias depois Dóris ajuda uma idosa que passa mal e assim ela finalmente entende e se torna outra pessoa completamente oposta da qual ela era se arrependendo completamente de seus atos no passado.
- Leia Também: Téo e Fernanda são atingidos por bala perdida em um tiroteio no Leblon em Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington , tendo sua exibição original de 17 de fevereiro de 2003 à 11 de outubro de 2003 totalizando 203 capítulos . Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h .