Mulheres Apaixonadas: Helena e Téo ficam juntos?

Publicidade

Em Mulheres Apaixonadas, Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni) não terão seu final felizes juntos. Com a relação abalada após descobrir o segredo do marido, o casamento dos dois chega ao fim, mesmo com o músico fazendo de tudo para reconquistar a amada e impedir o divórcio.

Depois de Fernanda (Vanessa Gerbelli) revelar que Lucas (Victor Cugula) é filho dela com Téo, de um envolvimento que tiveram no passado. Com isso, não há mais esperança para o casal e Helena acaba se envolvendo novamente com César (José Mayer), seu antigo amor do passado e que ela abandonou por ser pobre.

Já Téo, descobrirá que Salete (Bruna Marquezine) é sua filha, ganhando assim a guarda da menina. Além disso o músico se envolverá com Laura (Carolina Kasting) e terminará a trama ao lado dela.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Veja tudo o que sabemos de novidades até agora sobre Um Lugar ao Sol

Como muitos já estão sabendo, "Um Lugar ao Sol" será uma das novas apostas da (Globo), a trama substituirá a atual reprise de "Império" dentro do horário nobre...

Atriz de Amores Verdadeiros tem filho atacado e mordido por cachorro

Sherlyn, a intérprete de Liliana em Amores Verdadeiros no SBT, causou preocupação para seus seguidores ao revelar que seu filho André de pouco mais...
Você não pode copiar o conteúdo desta página