Paulinha (Roberta Gualda) mostrará novamente que não possui nenhum tipo de escrúpulos e respeito por absolutamente ninguém em Mulheres Apaixonadas (Globo), sendo assim ela começará a provocar novamente.
A jovem rebelde estará cada dia mais insuportável, e passando dos limites de uma forma agressiva e sem freio algum, com isso Paulinha continuará infernizando e provocando Clara (Alinne Moraes), que já estará perdendo a sua paciência com seu desafeto.
Paulinha tanto achará que encontrará, isso porque a pobre jovem não suportará a provocação que será vítima, na hora em que a homofóbica revelar para toda a escola sobre a encenação gay de Romeu e Julieta, e começará a debochar de Clara, sendo assim isso será o limite para ela.
Clara que estará com um copo de suco em sua mão, partirá com tudo para cima da rival, ela pedirá para repetir o que disse, e na sequência jogará o copo de suco na cara de Paulinha.
O barraco estará devidamente instalado, e Paulinha ficará ainda mais revoltada com a vítima, que passará a sofrer ainda mais com os insultos e atos infames da jovem sem limites.