As claras chances de ficar frente a frente com César (José Mayer) está deixando Helena (Christiane Torloni) completamente maluca em Mulheres Apaixonadas (Globo). Com isso a protagonista decidirá desabafar com Santana (Vera Holtz) e explicará para sua parceira a razão pela qual ela tem medo de encarar tudo isso.
“Vendo a Marcinha, de repente me lembrei de algumas coisas… Que eu pensei que já tivessem mortas, mas que não. Estão apenas adormecidas”, falará a protagonista. “Nunca me contou essa história direito, mas por que que essa família toda da Marcinha mexe tanto com você? Que é o pai eu já sei, o médico”, dirá a professora.
“Eu amei esse homem. Eu amei muito esse homem. Eu posso dizer que nós nos amamos. É… Desde que eu era adolescente, e ele já na faculdade. Foi um grande amor, que durou dos meus 18 anos aos meus 25 anos mais ou menos”, admitirá a irmã Hilda (Maria Padilha).
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Mulheres Apaixonadas: capítulos
- Mulheres Apaixonadas: Três personagens relevantes morrem dentro da trama
- Saiba por onde anda Júlia Almeida atualmente, a Vidinha de Mulheres Apaixonadas
- Veja como está atualmente Pedro Furtado, o Fred de Mulheres Apaixonadas
“Nossa! Eu não achei que era tão sério assim”, rebaterá Santana. “Nós vivemos juntos, como marido e mulher. E eu não fui leal com ele, não agi direito com ele porque eu conhecei o Téo. Eu fui mantendo os dois, e o César soube. Por isso eu tenho tanto medo de encontrá-lo”, revelará Helena.