segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Heloísa confessa segredo que abala Sérgio: “Nem por um filho”
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Heloísa confessa segredo que abala Sérgio: “Nem por um filho”

116

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, a novela ganha contornos dramáticos quando Heloísa (Giulia Gam), após uma tentativa de agressão a Vidinha (Júlia Almeida), confronta Sérgio (Marcello Antony) em uma revelação surpreendente.

No ápice da discussão, Heloísa confessa a Sérgio o motivo oculto por trás de sua impossibilidade de engravidar. “O que eu fiz por você, eu não faria por ninguém nesse mundo. Nem por um filho. Sabe por quê? Eu me privei propositalmente de engravidar por amor a você! Por amor a você, tá ouvindo?“, desabafa, deixando o arquiteto perplexo.

Veja também:

Tentativa de homicídio por ciúmes em “Mulheres Apaixonadas”: Vidinha escapa por pouco

Marcos perdoa Raquel e a surpreende com um pedido de casamento em ‘Mulheres de Areia’

Próximo capítulo de Mulheres de Areia: Ruth confessa a Virgilio que foi Raquel quem morreu

Do que você está falando?”, reage Sérgio, incrédulo diante da revelação chocante. Heloísa, firme em suas razões, explica: “É isso que você ouviu. Eu não posso ter filhos. Eu não posso ter filhos desde que a gente se casou porque eu fiz uma laqueadura que me impede de engravidar!“

A confissão abala as estruturas do casamento, levando Sérgio a tomar uma decisão definitiva. “Que loucura. Qualquer resto de amor e respeito que eu pudesse sentir por você, acaba hoje pra sempre. Por isso, não fica na minha frente. Deixa eu tomar o meu rumo, você procure o seu. E apesar de tudo, eu espero que consiga se curar e ser feliz“, declara antes de partir.

Acompanhe os desdobramentos dessa história envolvente que promete surpreender a cada capítulo.

Compartilhar: