Fred (Pedro Furtado) começará a sentir o pesadelo do qual Raquel (Helena Ranaldi) já teve que sentir na pele em Mulheres Apaixonadas (Globo), com isso o garoto terá que lutar bravamente para conseguir continuar com a sua amada.
Já sabendo muito bem que o aluno tem uma certa queda pela professora, Marcos se mostrará mais possessivo do que nunca, isso porque ele começará a amedrontar Fred, tanto mentalmente quanto fisicamente, mesmo com o perigo de morte, o jovem não recuará.
Os dois protagonizarão um confronto daqueles que será bastante sangrento, o psicopata estará em um banheiro e encontrará o rapaz, que ficará extremamente assustado, mas o ameaçará com um canivete, no entanto, Marcos também estará armado para bater no pobre garoto.
Fred o chamará de espancador de mulher, mas o vilão não ficará de braços cruzados e o agredirá, ambos rolarão no chão e começarão a se bater, mas o jogo irá virar na hora em que o amado de Raquel conseguir pegar o canivete que cairá durante a briga, sendo assim ele o ferirá na mão com o objeto, o malandro ficará surtado e gritará de dor, com a sua mão sangrando.
“Você nunca mais vai encostar a mão em mim cara, nem na Raquel”, sacramentará Fred, que se defenderá bravamente do vilão, que apesar do susto, não irá desistir de infernizar a vida do casal.