Laura (Carolina Kasting) não se aguentará mais e com isso ela decidirá bater um papo com César (José Mayer) depois de ser duramente atacada pelo filho do médico em Mulheres Apaixonadas (Globo).
A moça afirmará que compreende que o rapaz atacou ela pelo fato de que é a amante do pai e logo depois que a mãe faleceu, com isso em mente, a mulher pedirá para que ele assuma de uma vez por todas o relacionamento que eles possuem para que assim tudo fique mais tranquilo.
“Se eu pudesse naquele momento colocar as mãos nele, eu teria feito uma loucura!”, alertará César para a sua amante. “Você não tem que se mortificar por isso e foi péssimo, é claro… mas não tem como negar. O que você pode fazer?”, questionará ela.
LEIA TAMBÉM:
- Afinal, como está Erik Marmo, o Cláudio de Mulheres Apaixonadas atualmente? Saiba aqui!
- Resumo Mulheres Apaixonadas: capítulos
- Mulheres Apaixonadas: Téo treme na base ao ser ameaçado por Heloísa após flagra
- Mulheres Apaixonadas: Caidinha de paixão, Laura pede um beijo para César
“Eu preciso pedir desculpas de joelhos para você! Meu filho, foi criado por mim, tem o meu sangue!”, falará César. “Eu fiz porque eu quis e eu sabia dos riscos. Você sempre me disse do ódio que ele sentia por mim. Se ele me chamou de piranha, o que eu podia esperar? Poderia ser pior… ele poderia me espancar na frente de todo mundo!”, falará Laura.