Raquel (Helena Ranaldi) resolverá retornar para o apartamento do qual vive para assim poder encarar frente a frente ninguém mais ninguém menos do que Marcos (Dan Stulbach) em Mulheres Apaixonadas (Globo).
“Meu amor. Você voltou! Vem tomar anho comigo, a água está uma delícia”, convidará o malandro. “Sai desse banheiro agora!”, gritará a docente. “Eu sabia que você ia voltar, que as coisas não podem ser feitas assim, que tem que pensar”, apontará o homem. “Eu quero você fora da minha casa e da minha vida. Eu te tiro daqui à força”, afirmará Raquel.
“Eu vou me vestir e depois a gente conversa”, falará Marcos. “Não tem conversa! Eu quero livrar o meu apartamento, tirar essa sujeirada que você representa. Quero esquecer que você existe e todo o mal que você me fez. Vou esquecer que eu fui capaz de me apaixonar por um homem como você”, dirá ela.
“Nós tivemos dias muito felizes”, rebaterá Marcos. “Dias de horror! Você me espancando entre um beijo e outro. Como é que eu aguentei esse tempo todo. Acabou, faz tempo que não tem amor, não tem mais nada”, destacará a pobre mulher.
“Acabou! Sai da minha vida e da minha casa! Desaparece”, continuará a professora, que será jogada na cama. “Cala a boca! Falou demais, chega! Eu quero você com a boca fechada. Agora eu vou me vestir e daqui conversamos”, finalizará Marcos.