Raquel (Gloria Pires) fará a devida questão de deixar bastante acesa a chama do seu confronto com ninguém mais ninguém menos do que Virgílio (Raul Cortez) em Mulheres de Areia (Globo).
Estando grávida de Marcos (Guilherme Fontes), a mau caráter fará a devida questão de jogar na cara de seu grande rival a enorme conquista da qual conseguiu, e não pensará duas vezes em provocar o idoso de todas as maneiras possíveis.
“Por que o senhor é contra meu casamento, hein? Porque o Marcos estava escalado para casar com a Andrea, filha do seu sócio. Aí, o senhor ficava com a maioria das ações e fortalecia o seu poder na corretora. Não é isso?”, acusará a megera, somente para o provocar.
“Poder, poder. O que é que você, uma caiçara de beira de praia, lá de Pontal, pode entender de poder?”, rebaterá Virgílio, furioso. “Uma caiçara que te passou a perna e hoje assina o seu nome: Raquel Assunção”, debochará a moça.
Será nesse exato momento que o idoso perderá de forma definitiva sua paciência, ele expulsará aos gritos a nora do seu escritório. No outro dia, ele se encontrará com Sampaio (Adriano Reys), e em uma conversa com o ex-sogro, deixará visível que a gravidez da personagem não altera seus propósitos. “Com ou sem filho, esse casamento acabou!”.