domingo , 16 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Floriano pega Isaura em encontro suspeito com outro homem
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Floriano pega Isaura em encontro suspeito com outro homem

131

Nos próximos capítulos de “Mulheres de Areia“, Floriano (Sebastião Vasconcelos) prepara-se para uma descoberta impactante ao flagrar Isaura (Laura Cardoso) em uma situação altamente suspeita. A novela da Globo, promete momentos de tirar o fôlego quando o pescador chega em casa e se depara com sua esposa em um encontro comprometedor com seu maior rival.

O cenário se desenha após Isaura descobrir a farsa de Tonho da Lua (Marcos Frota), que finge ter perdido a memória. Ao compartilhar a revelação com Raquel (Gloria Pires), esta pede um favor à mãe: transmitir a informação sobre o escultor ingênuo para o padrasto dele, Donato (Paulo Goulart).

Veja também:

Mulheres de Areia: Raquel e Virgilo trocam insultos e quebram espelho em encontro explosivo

Ruth assume sua identidade e desmascara as mentiras de Raquel em ‘Mulheres de Areia’

Saiba como será o fim de Sampaio em ‘Mulheres de Areia’

Inicialmente hesitante, Isaura decide atender ao pedido da filha má. A mãe das gêmeas convoca Donato para uma conversa séria em sua casa, revelando a artimanha de Tonho da Lua, que simulou amnésia para escapar do sanatório em que estava internado.

Floriano, surpreendendo a dupla, irrompe na cena, estranhando o conluio entre os dois. O vilão inventa uma história, alegando que a vizinha perdeu o xale na praia e que ele foi até a casa para devolvê-lo à esposa do pescador.

Desconfiado, Floriano desmascara a trama. Argumenta que Donato deveria ter delegado a entrega do xale a outros moradores da aldeia, em vez de adentrar a casa alheia. O pai de Ruth e Raquel categoriza o desafeto como inimigo e o expulsa de sua residência, deixando a trama ainda mais intensa.

Compartilhar: